gente por favor me ajudem?
gente eu tenho 13 anos e eu quero um iphone 3gs ele custa setessentos mais eu comprei um nitendo ds em vez dele, e entao é essa a minha situaçao quero muito o iphone nao tenho dinheiro so meus pais e eles nao vao comprar minha mae cozinha bem mais ela jamais deixaria eu vender a comida meus pais sao muito orgulhosos me dem por favor uma ótima forma de ganhar dinheiro estou desesperado!
Update:ps nao quero vender o nitendo e nao me perguntei por que a categoria esta em computadores é por que nao tem outra especifica!
Comments
se seus pais não podem ou nao querem te ajudar e vc nao quer se desfazer do nintendo, o unico jeito de vc levantar essa grana pro iphone é trabalhando, fih
vá nas obras perguntar se precisam de servente de pedreiro, cata papelão e latinha, lavar o carro dos vizinho, olhar carro no posto de saude, flanelinha q vc consegue
BOA SORTE! AGORA PASSA PRA CÁ MEUS 10 PONTOS! :B
Cara nem tudo nessa vida são bens materiais,porém vamos a sua pergunta você pode trocar esse NINTENDO ds por 1 iphone 3gs (se for o mesmo valor, se não vc pode dar/receber algo em diferença ) ou pode vender esse NINTENDO ds para algum amigo, ou pedir ajuda para seus pais para vender por algum site. (tem varios na internet) Só ser esperto tem vários modos.
Voc pod ver se num tem alg posto d gás, q eles costumam precisar d gt para panfletar, ou peça seu padrinho ou seu tio ou junte o dinheiro e daki uns 2 ou 3 anos voc compra