Se Deus é bom e misericordioso pra que perder tempo adorando-o?

Sendo que esse tempo poderia ser revertido em algo útil para sua vida e para o mundo em que vc vive.

Afinal, ele estará vendo suas obras, sem a necessidade dessa adoração doentia e sem sentido.

Update:

Leo - como vc é ingenuo... heheh chega a ser engraçadinho... hehehe

Update 3:

Mariana Baçvaroff - pq vc sempre responde isso?

Comments

  • Para a lavagem cerebral ser completa e fundamentada nele, caso contrário fica fácil abrir um livro de história qualquer e desconfiar da existência dele, começando pela Inquisição, ou pode ser Biologia, com EVolução.

    .

  • Porque sem adoração fica difícil fazer caixa...

  • Eu posso ser agnóstico... mas isso que você disse é bem bobo não?

    Vamos supor que "O Cara" tenha nos criado realmente! O pai de toda humanidade. Legal... temos o dever de ser gratos a ele, e não precisa de bíblia para chegar a essa conclusão.

  • Querido, fico feliz por ver vc tão transtornado..

    Quer dizer que seu coração dá algum valor para nossa crença, pois senão vc não gastaria seu tempo assim!

    Cuidado, que Jesus pode ter uma obra grandiosa para você, e qdo ele quer agir ninguém segura, assim como fez com Paulo!

    Deus te abençoe e te perdoe... e saiba que enquanto vc fica aí zombando, falando asneiras, tem gente orando pedindo coisas boas para sua vida!

    Que eu ainda possa ver vc aqui transformado de Saulo em Paulo!

    Graça e Paz ao seu coração!

  • na biblia diz: adorarás somente o senhor teu Deus. Garanto que se vc visse algum famoso q vc é fã iria ficar gritando o adorando e ele não pode te dar nada. Mas a nossa adoração não chega nem aos pés do que Deus tem reservado para nós no céu. Então se vc acha que é perder tempo não o adore mas eu continuarei o adorando incessantemente pois quando Jesus vier nos buscar não quero ouvir ele dizer para mim apartai-vos que praticais a iniquidade pois não vos conheço.

    Dai quando não entrares no céu já será tarde Deus não terá mais misericórdia. Então busque a Deus enquanto há tempo pois Jesus está voltando. E vc tem certeza da sua salvação?

  • ou então:

    Jesus morreu por nossos pecados.Então parem de se preucupar e vivam suas vidas

  • Não acho adoração perda de tempo!!

    Essa é a nossa função adorar ao todo poderoso!!

  • Amado...POR QUE É A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO!!!!Não é uma questão de perda de tempo e sim de ganho!!!E a obra sem a comunhão e a intimidade com o Nosso DEUS é morta, o mesmo a fé sem obras, não adianta fazer um e deixar o outro...Quando vc conhecer Esse DEUS, pode ter certeza, não conseguirá deixar de adorá-lo...Pois toda a honra e toda a glória seja dada ao nosso DEUS!!!!Fique na paz amigo!

Sign In or Register to comment.