como faço pra esquecer me ex?? me ajudem?

Gente, dia 26 irira completar 1 Ano de namoro...tenho 16 e ele 22... Mas ontem por coisa besta a gente brigou e ele foi embora, oq não agradou nem um pouco a mim e nem a minha mae... Sabe, a gente se ama, ele é otimo cmg,mas sinto q ele não esta feliz CMG, e eu não quero voltar com ele pq sei q a gente nunca vai dar certo...foi 1 ano brigando e voltando e eu não quero q isso continue...já tentei cvsar cm ele..mas ele não muda, sempre q a gente briga ele vai embora e isso me magoa muuuito.... Dessa vez minha mae tmbm se canssou e agr não apóia mais a gente juntos....oq eu faço?? Eu ainda amo muuuito ele!! Mas não quero voltar!! :'( e acho q nem ele...apesar d gostar muito d mim ..

Comments

  • Primeiro tenha em mente que não tem como esquecer ele, pois isso é algo que você sempre lembrará o que acontecerá apenas é que o tempo será o melhor remédio para amenizar a situação, mas para que tudo entre vocês dois se resolva e não fique nenhuma dúvida, converse com ele, para pelo menos vocês dois ficarem bem resolvidos um com o outro.

  • "Para esquecer um amor, apenas com outro amor."

    Procure pessoas interessantes e da SUA idade. Faça amizade, pegunte o nome... Vá perguntando aos poucos e depois seja engraçada e alegre pra não te acharem chata .

    Você aprendeu muitas coisas na vida e isso é apenas uma lição que se passa e faz com que você seja mais FORTE!!

    Boas sortes!

    Converse com ele uma última vez e se nao der certo diga que ...

    -Acabou

    -Eu te amo, mas não era isso que eu queria pra nós dois...

    -Vamos ser amigos...

    -Eu estou cansada de tudo isso! Já voltamos muitas vezes e você não muda! Acabou...

    -Te dou uma única chance. Mas dessa vez, você terá que provar que me ama de verdade!

    É isso, boa sorte.

    "O tempo tudo cura, as decepções, as magoas e a infelicidade".

    Siga seu coração, pequena.

  • Vai estudar que logo esquece

  • Conheça uma amiga d outra cidade, e faz ela t mostra uns contatos daohra, dai vc tenta pega e dai seu ex vai vira uma 💩💩💩 pra tu

Sign In or Register to comment.