Quem fez progressiva, tem (obrigatoriamente) que fazer cauterização?

Uma amiga me disse que depois de fazer a progressiva, eu deveria fazer cauterização uma vez por mês... é verdade? um cabelo com progressiva pode fazer cauterização?

Qual creme é melhor para hidratar em casa?

Obrigada!

=]

Comments

• olha, eu tenho progre no cabelo, a nao faço cauterização, faço apenas hidratação em casa mesmo, com o creme de sua preferencia, ou aquele que voce tem costume de usar, como as marcas loreal, ou uma de hidratação intensiva/ cabelos com kimik, ajudam muito a manter a estrutura do cabelo , cor e brilho

• ñ...não precisa fazer a cauterização

mas se seus cabelos forem ressecados vc pode fazer uma boa hidratação antes da escova e depois tbm...vai fazendo semanalmente!

mas não precisa de cauterização

• nao é obrigado mas é sempre bom fazer

e tbem uma boa hidrataçao

bjos

• Não é necessario, mas é sempre bom

cuidarmos um pouquinho melhor do nosso

cabelo...

Eu hidrato em casa com o creme Novex 10 em 1 esse é muito bem, mas o que eu acho que fica melhor no meu cabelo aquelo KERAFORM 10 em 1 é bem gosto deixa o cabelo bem macio...

Bjs

• Não necessariamente, mais é bom fazer; todo mês fica a seu critério e do seu bolso, mais sempre que der!!!!!

• cauterização ñ, mas hidratação uma vez por semana sim, compre aqueles saches q vende em farmácia ,( tratamento de choque) use com touca térmica , vai ver como melhora bastante, sugiro queratina.

• Amiga, não é obrigado fazer uma vez por mês e sim no dia que vc finaliza a escova é bom fazer a cauterização junto. A minha cabeleireira dá a cauterização e quando termina a e.p. ela faz. dura mais, fica brilhosíssimo é ótimo. Mas só uma vez basta. faça no salão é mais aconselhável. beijooos

• nao precisa lindinha!!!

• Não sei....

• Olá Shirley,

Sinto muito não poder lhe ajudar de cabelos eu não entendo nada.

Sign In or Register to comment.