O que fazer quando o amor no relacionamento não é recíproco (nao vale conversar)?
Ja conversei 200 vezes com ela que nao me sinto correspondido. Ela nunca disse um Eu Te Amo, nunca colocou foto nossa no facebook, ela diz querer casar virgem...isso tudo em 7 meses de namoro.
Ontem foi meu aniversário e ela não me desejou um parabens pelo facebook (mas veio pessoalmente na minha casa, bem rápido) SInto que ela nao gosta de me expor.
Estou pensando em terminar com ela hoje porque ela nao resolve mudar. Quero deixar bem claro que sempre fui fiel e companheiro, a familia dela gosta muito de mim. Mas terei que fazer isso.
Comments
Eu percebi que você gosta de status ein?! Pode ser que eu esteja enganada, mas pensa.. Você precisa que ela prova na rede social que ama você, que esta com você e etc. Relacionamentos não vive e não dura por status. Ninguém precisa saber que você ou ela esta comprometido. O que importa é o que acontece entre vocês dois! Quanto mais vive de status, mais as pessoas vão curiar a sua vida, ficar comentando, fazendo fofocas, intrigas e já ouviu falar que rede social atrapalha relacionamento? Pois é. Não termina com ela por causa de uma pequena coisa que é besteira. Imagina se vocês namorassem no século dos avós? Na época deles não tinha rede social! Para pra pensar.. Se quer um relacionamento que vive de status, procura outra que gosta de expor! Esta na cara que ela gosta de você e ela prefere mil vezes pessoalmente algo que hoje em dia esta em falta. Experimente fazer o mesmo. Rede social não é importante! O que importa é saber que vocês dois se amam e prova isso a ela, não pro mundo.
Cara. Termina tem.mt.mulher q da valor n mundo
Não é, não é !
Não vai ter, nunca vai ter.. Então é cair fora !
Dar os parabéns por facebook é coisa de retardada! Ela foi a sua casa porque se importa com você, e quer-te desejar pessoalmente! Ela pode nem dizer Eu te amo, por pode ser tímida... Quer casar virgem porque pode vir de uma família conservadora. E foto no face para quê? andar a expor a vossa vida? kkk. Que drama voce esta fazendo parça
O certo é cair fora mesmo, desse jeito não vale a pena.