Hoje vai ser JC x quem no paredão?? quem a casa votará?? na RENATA?

se for renata e jc eu quero que a ******* da renata que se faz de sonsa mas é uma naja saiaaaaaa

Update:

pq assim

o JC não votaria na renata votaria???

eu sei que na monique ele nao votaria

e nem em ninguem da praia,certo???

entao quem vai

jonas votaria na renata??

em yuri a praia nao vai pq ele ta se bandiando pra lá,em monique e renata talvez

Comments

  • JC x Renata e quero que a **** da Renata saia, no meu raciocínio, o pessoal da Praia ja ia nela no paredão anterior, mas ela tinha sido imunizada....e nesse eles vão faze o mesmo, Yuri vai em JC (jáa ée confirmado isso, tá no site), Jonas vai em Renata, Fabi em Renata, Fael em Renata, Kelly em Renata, Monique em Fabi, Renata em Fabi, e JC seilá qem...

  • NAO ADIANTA FAZER CAMPANHA PRA RENATA SAIR PORQ ELA NAO SAI COM JOAO CARVALHO KKKKKKK.

  • Eu creio que o Yuri vai votar no João Carvalho tbm,e que a renata vai para o paredão com o João pois o yuri é imuni pois é lider e todos tem mais afinidade com a Monique,então acho que vai ser JC X Renata tambem.

    1- R=Eu acho que ele votaria,acho que ele é capaz de votar até na Monique pra ganha aquela dinherama,acho que tem e muita coragem de votar nela so que acho tambem que tem renata como 1° plano.

    2-R=Certo,não tem porque votar no proprio grupo,acho ele até um duas caras porque largou todos os amigos da selva e correu para praia,acho que vai na Rena.

    3-R=sim,nessa ultima festa ele teve um "rolo" com a Monique e a Rena é águas passadas.

    20:22

  • renata vai com certeza, todos da praia votam nela, ate o joao. Mas talvez o yuri mude seu voto na hora, e vote na fabi. Infelismente renata nao sai agora, a maioria das pesquisas indica que renata e a segunda favorita a ganhar, atras so do fael, enquanto fabi nao chega a 10% dos votos pra vencer, e o coitado do joao ta em ultimo, nao passa de 0,58% dos votos.

  • JOÃO CARVALHO

    É O MAIS FALSO

    DE TODOS OS BBBS

    ATÉ HOJE

    TEM QUE TIRAR ELE

    PRIMEIRO.

Sign In or Register to comment.