Pq evangélicos são tão caloteiros?

Emprestei dinheiro para um amigo evangélico e quando fui cobrar a divida, ele me disse, deus lhe pague pq eu não vou conseguir...fuuuuuuu...

Comments

  • Porque eles não podem deixar de pagar o dízimo pro pastor, o resto é resto.

  • Não é assim. Alguns indivíduos são picaretas independente da religião. A maioria dos evangélicos são na verdade, honestos e trabalhadores.

  • Ele não te pagou porque deu todo o dinheiro para o pa$tor.

  • São iguais a todo mundo. Quem dera que religião mudasse o caráter de alguém.

  • Os evangélicos vivem na chamada fase 01, ou fase PRÉ-CONVENCIONAL, quando o individuo ainda não consegue ter qualquer tipo de empatia com os que interagem com ele, e a sua motivação para fazer o bem é determinada apenas pelo medo de ser punido, ou pela possibilidade de vir a ser recompensado...

    Já na fase 02 a motivação para ser bom vem do desejo de querer melhorar alguma injustiça, ou de desejar ser considerado um individuo maravilhoso...

    E a fase 03 seria a fase do pensamento racional independente, quando onde se é capaz de questionar a autoridade, se é capaz de pensar de forma racional, se consegue controlar o medo da morte, se consegue entender os diferentes, e se tem noção de que os direitos individuais têm conseqüências coletivas.

  • Fala pra ele q Deus não te deve nada kkk

  • Evangèlicos.?.Evangèlico.. é uma das armas que o capiroto usa para enganar até a propia pessoa !!!Note que de evangélico ele não tem nada..ele é simplesmente um frequentador de igreja ou melhor de seitas...!Pra ser honesto justo..não precisa ler a biblia ou ir a uma igreja para ouvir isso do pastô... ser honesto e justo não é devoção é uma obrigação de todos Eclesiastes:12:13

  • Pegaram exemplo em Jesus, o maior caloteiro da historia, 2000 anos de atraso e nada de sua volta.

Sign In or Register to comment.