Já não esta comigo a luz de meus olhos....Por que dói tanto uma paixão ñ correspondida?
Já não esta comigo a luz de meus olhos,e agora me sinto tão só e em silencio choro,vai doer para sempre por que a pessoa amada não me quer e por recordar dela...
Sem ela parece que o mais doce dos sorvetes se torna um trago de fel.E quando ela me dispersa parece que sinto meu coração sendo rasgado,Sinto que estou no inferno com demonios ao meu redor falando coisas mas e tristes aumentando minha dor.Por que fez isso comigo e levou embora minha alegria?Agora vc me deixou aqui só no meio dessa agonia.
Comments
Ja dizia Platão: Todo homem apaixonado é um poeta
eu concordo com ele...amor é fonte de inspiração e talvez por isso
os poetas traduziam tão bem os sentimentos em forma de palavras, pq
eles sentiam na pele os dois lados desse sentimento: dor, tristezas e as alegrias.
Eles não tinham medo do julgamento das pessoas,
de demonstrar seu mais profundo "eu"
(sensibilidade, romantismo) taxado muitas vezes como uma pessoa de orientação sexual duvidosa, quando na verdade eles queriam mostrar ao mundo como o amor traduzido em palavras é complexo e ao mesmo tempo pleno.
^^
bjo Rapha!
Quase chorei =:::( . à crÃtica a situação amigo , só resta conformar-se e, é como diz a música - que tanto criticam - cedo ou tarde a gente vai se encontrar ... â«
nosssssa pra que tanta tristeza por causa de um amor levanta sacode a poeira da volta por cima boa sorte
Lindo texto
Que gay.