Alguém sabe onde posso achar o livro de José Sarney, a Onda Liberal na Hora da Verdade para compra?

Quero comprar o livro A Onda Liberal na Hora da Verdade, mas não acho ele para compra, uma vez que sempre que procuro não encontro ou já foi vendido. Ele é muito antigo, de 1999. E preciso para um trabalho de literatura da escola. Se souberem onde achar também o livro Amapá, A Terra onde o Brasil Nasce, melhor ainda!!!

Comments

• Olá.

José Sarney não abandonou sua paixão pelo jornalismo, o livro A Onda Liberal na Hora da Verdade, é o segundo de sua coletânea de artigos que constituem uma análise e interpretação de fatos ocorridos no Brasil e no exterior.

José Sarney é um dos imortais da Academia Brasileira de Letras, na qual ingressou em 1980. Escritor consagrado com mais de 30 obras publicadas nos gêneros de ficção, poesia e ensaios, entre outros, é também um dos políticos mais conhecidos e prestigiados do País. Nascido em 1930 na cidade de Pinheiro, no Estado do Maranhão, sua intensa atividade política não impediu de continuar se dedicando às suas outras duas grandes paixões: a literatura e o jornalismo. Dentre suas obras destacam-se Saraminda, Os marimbondos de fogo, O dono do mar e Saudades mortas.

No mercado Livre tem. A Onda Liberal na Hora da Verdade e custa R$ 20,00.

Beijos.

Lenda Virtual.

Sign In or Register to comment.