E agora, o que faço? :(?

Sabe quando você fantasia alguém na sua mente, daí aparece alguém EXATAMENTE do jeito que você sonhou? Tanto na aparência, tanto no jeito, no olhar, no falar, em tudo :/

Mas aí essa pessoa é distante da sua realidade, e você não sabe o que fazer :/ Aconteceu mais ou menos isso comigo...

Meu amigo estuda numa escola diferente da minha, daí ele viu esse menino por lá. A pele mais branca que alguém já viu, a boca vermelha, como se fosse uma branca de neve versão masculina ASHAUSHASU. óculos retrô, cabelo ondulado e uma toquinha no cabelo rs *-*

Assim que ele viu esse menino, lembrou de mim e das minhas fantasias sobre "o menino ideal" e teve a infeliz ideia de me mandar uma mensagem falando sobre ele. Tive a ideia de desenhá-lo sem nem saber como ele era, só pela descrição mesmo e ficou bonitin rs

Passei a noite toda procurando ele no facebook sem nem saber o nome dele, até que por algum milagre e ajuda da tecnologia, consegui achá-lo :D e eu e meu amigo, ficamos impressionados com a semelhança do desenho, sendo que eu nunca tinha visto o guri kk. meu amigo adicionou ele, e falou com ele na escola rs. Seguiu ele no instagram, começou a puxar papo...

Eu fico o dia todo no instagram vendo as fotos dele, entro com o fb do meu amigo pra ver as coisas que ele publica, fico nisso o tempo todo ://

Até que resolvi seguir ele no twitter, dei retweet em uma postagem dele, mas ele nem me seguiu, nem nada :c nem sabe da minha existência rs :c

Isso é triste cara, machuca a alma na forma mais profunda, dói o coração, desanima a vida, desistimula pra tudo ://

Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer? Por favor, me ajudem p.p

Obrigada e boa noite :/

Comments

Sign In or Register to comment.