como obter uma boa ideia?
Gente moro na suica e procuro um bom business, ou seja uma boa ideia ou copiar uma boa ideia, que o custo no seje muito alto, vsc tem uma ideia? ou até mesmo trabalhar com produtos brasileiros de boa aceitacao no mercado estrangeiro?
obrigada pela resposta
Comments
Você deve primeiro observar o meio que vive , o meio que veio e o meio que tem acesso.
Depois estuda e descreve estes meios as pessoas que vivem neles e sobretudo você mesmo!!
Por fim analisa e coloca em evidencia o que você tem que as pessoas que você tem acesso em seu país não possuem mas necessitam quer por necessidade ou mesmo por curtição pura e simples.
Tipo aquela frase "o que é que a bahiana tem"
Qualquer coisa me procure , quem sabe seremos socios.
De onde vêm as Boas Ideias? http://carreirafacil.com/blog/criatividade/como-te...
Olá! Tente entrar em contacto com alguém aqui no brasil que queira ou exporte pra europa, seja o seu agente aí p/ oferecer os produtos dele(s). Leia sobre exp. e imp. p/ ter idéia como funciona(não é bicho de sete cabeças), vc já fala inglês? Melhor...Aprenda sobre FOB, INCONTERMIS etc...Diga pra eles quais os produtos quentes pra vender aí, biojóia? Mármore? Coisas da amazônia?? Estude tudo de exp. e importação...Não esqueça que é um canal de duas mãos vc pode mandar daí pra cá (produtos eletrônicos, chocolate...não sei...é pesquisa). Estou pensando nessas coisas, importar dá china pra cá pro brasil - eletrônicos, tenis - Vc tem que entender de alfândega, câmbio...se bem que esses dois tem pessoas que só fazem isso, o despachante e o outro do banco, vc teria que aprender msm é sobre como exp e imp., na internet tá cheio disso...Valeu...Qq coisa me fale [email protected]
penssando muito muito
Já pensou em vender brigadeiros, pães de queijo, havaianas ou refrigerantes ou bebeidas com guaraná?!