Alguem poderia me ajudar a voltar ao normal?

Eu estou escrevendo para ver se alguem poderia me ajudar.

Pra isso vou falar um pouco de min.

Eu sempre fui reprimido pelo meu pai, ele sempre me comandou como se eu foçe um robo.

No começo desse ano agente saiu na mao e depois disso minha vida nao foi mais a mesma, eu me sinto desmotivado o tempo todo, nada mais me agrada ou empolga, fico pensando no meu passado e vejo que fiz tantas coisa erradas, sinto vergonha da minha vida.

Ja tentei varias coisas como esporte, cursos, namorar mais mesmo assim ainda me sinto o tempo todo vazio é como se eu nao tivese mais objetivo na minha vida.

Alguem poderia me ajudar

Comments

  • Você está sentindo falta de seu pai. Porém, vocês não "se dão bem" e, assim, dificilmente hão de conviver. Além disso, mais cedo ou mais tarde ele não mais estará presente em sua vida.

    Assim, você deve reconciliar-se com a ele ou, então, tirá-lo definitivamente de sua vida prosseguir com sua vida. Não há outra possibilidade senão essas 2 que lhe suscitei.

    Ok? Boa sorte e fé em Deus. Tchau !!!

    ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

    OBSERVAÇÃO: Um indivíduo desocupado e incompetente, que tem pura inveja de mim, criou um perfil com o mesmo nome que o meu, respondendo perguntas com respostas imbecis, sem lógica e com o código de barras que coloco no fim de minhas respostas. Além disso, está votando contra mim nas votações ou votando demasiadamente em mim, para que pareça que eu fraudo as votações com falsos perfis.

    Assim, desconsiderem as respostas que forem provenientes dele, pois que meu perfil real é este que vocês estão lendo agora, com mais de 21.000 pontos, mais de 1500 respostas, mais de 90% de melhores respostas e usuário TOP nos assuntos referentes às leis.

    Respondo somente aquilo que sei e ajudo a todos que posso. Amo o Direito Processual e apresento respostas objetivas e explicativas. Não tenho culpa se gostam de minhas respostas e me elegem.

    Obrigado a todos.

    ●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

    ________________________ρπαδα

    █║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│

    3 14159 2653 5897 9323 846 2643 3

  • Tenha Fé, pense positivo, recomento a leitura d A Lei da Atração. Tenha bons pensamentos, boas ações, frequente a Igreja ou palestras Espíritas (são ÓTIMAS!!!!) e vc vai aprender mta coisa boa. Vc pode tb se envolver em obras d caridade. Ñ desanime, seja forte, pq vc é capaz! Faça o q lhe dá prazer como: se arrumar, namorar, sair c/ os amigos, estudar, malhar, ouvir músika e outras coisas +. Lembre-se q existem pessoas em situações mt piores do q a sua, c/ problemas difíceis d resolver (doenças, fome, miséria, desemprego, morte etc). Eu tb sempre fui a vida toda reprimida por meu pai, inclusive ñ falo c/ ele a + d 2 anos, sempre sofri mt, d modo geral sou mt sensível, mas a cada situação nova eu descubro q sou + forte do q posso imaginar. Saí d uma depressão profunda (por causa d pai e namorado) sozinha, recusei ajuda médika e sofri mt, mas mt msm, tentei me matar e fikei agarrada a aparelhos cardíakos. Mas Deus é bom! Ele p/ tudo dá um jeito, cedo ou tarde as coisas se ajeitam. Boa sorte! bjux

  • Se o seu problema for com o seu pai tente conversar com ele, e deixe claro que vsê não quer ficar longe dele, mas que tbm tem a sua própria vida e q ninguém pode se meter nela. Beijoo

  • Oi..olha te entendo 100% já passei por repressão, perdoei a todos mas sempre sentia esse vazio, e mais. Não me conformava com a vida que eu levavam, pq eu sempre fui a fraquinha. a chorona, a coitada. Mas isso acabou quandpo eu dei um basta. Só que esse basta sozinho é dificil...então além de fazer todas essas coisas boas que vc falou eu procurei um psicologo e até um psiquiatra. Olha eu sei que não é fácil, muitas pessoas tem preconceitos sobre psicologia e psiquiatria, mas isso não é pra pessoas "loucas" somente. É pra todas as pessoas que não conseguem vencer algum tipo de sentimento do passado sozinhas, que não conseguem adaptar-se à vida e suas situações sozinhas. E no seu caso vc parece estar deprimido, pode não estar com depressão, mas esta deprimido. E estar constantemente deprimido não é normal, concorda? Comigo deu certo amigo, demorou pra eu aceitar que precisava de ajuda. Mas graças a minha humildade de assumir, hj sou feliz, realizada e tenho prazer na vida! Não sou mais chorona, muito menos coitada. Hj entendo que meus pais é que são problemáticos, por isso me trataram daquele jeito. Mas eu quero ser feliz e não pretendo tratar meus filhos como fui tratata, como um robo tbm. Faça isso! Busque ajuda, tá? Torço por vc, vc vai conseguir, logo sua vida não será mais preta e branca, mas será bem colorida como vc merece. Beijossssss

  • Peça perdão a seu pai e a Deus, vc verá como sua vida melhorará.

  • amigo,quando sentimos esse vazio,essa desmotivação,é porque internamente nãoestamos bem e isso reflete no nosso exterior//busque a deus e se integre com com ele pois isso vai passar //boa sorte

  • Trabalhar, ter uma familia. Viajar com sua familia para lugares novos, ir a um museu, teatro ou cinema. Ir para um lugar novo, ir pra praia... Ser feliz! Fazer algo que te deixe feliz, e principalmente do lado de sua familia!!!

    E se você nao tem familia, case-se e tenha filhos (essa será sua familia). Pois pra voce ter um sentido na vida, voce deve se divertir, mas sempre ao lado de sua familia!

  • Pare de pensar no passado, ficar se lamentando não vai fazer vc se sentir bem!!!!!

    Não importa o que vc fez no passado, agora é a hora de vc mudar e fazer tudo diferente para mais tarde vc se orgulhar!!!!

    Bjus!!!!!!!

  • Bom amigo o melhor remedio é vc conversar com Deus, mas se quiser conversar tbm estou aqui! Mas tente esquecer seu passado o que teu pai fez, mostre que vc é capaz de superar tudo isso e dar a volta por cima!!! Se quiser conversar é me adc.

Sign In or Register to comment.