Para você alcançar um sonho,um objetivo na sua vida custou caro,vc teve que mudar o que?

para conseguir realizar esse tão sonhado ''Sonho''

Comments

• Oi minha amiga, já fui casada duas vezes, e para conseguir os meus objetivos tive que largar o marido nas duas vezes. O último tem uns 5 meses, durou 5 anos nosso relacionamento, me excluir de tudo por causa dele, só não abandonei meu trabalho porque tenho filhos do primeiro casamento que dependem de mim, mas eu queria mas, fazer cursos, mas ele tem um ciúmes doentio por mim, e eu tinha que ficar provando onde estava o tempo todo, não dá né... eu o amo, mas não consegui aguentar essa situação. Continuo trabalhando e fazendo o curso técnico que eu tanto queria fazer.

Xero

• olá!! para alcançar meu sonho, eu tive que optar por viver sozinha, só assim realizei meus sonhos...com certeza se eu tivesse com um conpanheiro não teria nada...não acho que paguei caro por viver só...eu tive sorte de não depender de ninguém....com muita batalha e economia a gente consegue o q deseja....mas quando uma pessoa vive com companheiro(a) que tem vicíos é muito complicado, essa pessoa batalhadora jamais conseguirá ter algo de valor....bjão

• amiga tudo nessa vida hà um presso,e sabe porque ?pra gente saber valorizar!!!

uma das coisas pela qual queria consequir è viver sozinha ,e consequi, e o presso que to pagando è ter muita responsabilidades basicas do dia -a- dia!!!

• Tive que deixar a vida de passeios de lado e levar a sérios meus estudos.

• Eu penso que para se conseguir alcançar certos objetivos (sonhos) é preciso as vezes deixar de lado algumas coisas.

• Oi Safira!!!

Mudei de foto, acho que combina mais com o nome.rsrsrs

Vamos lá:

O sonho de todo ser humano, é ser feliz.

Eu terminei um relacionamento de nove anos.

Até era feliz, mas me faltava algo.

Hj eu sei que estava vivendo para fazê-la feliz.

Estou bem, bem mesmo.

Graças a Deus!

Falta melhorar alguns detalhes, mas.....

Isso é normal.

"Mais vale a lágrima da derrota

do que a vergonha de não ter lutado..." (Bob Marley)

A busca da felicidade é uma luta eterna.

Sempre faltarão DETALHES.

Bjos!!!

• A vida é uma eterna mudança e os sonhos ou objetivos que nos propomos a construir, são apenas parte de nos ,que nos ajudam a evoluir, e prosperar de acordo com nossos ideais.

Amadureci e não paguei caro por nada que construí em minha vida,nem tão pouco mudei nada em mim;apenas amadureci como já disse e continuo sendo o mesmo garotinho desde as minhas primeiras lembranças dos meus menos de 2 anos de vida!PODE ACREDITAR ;apenas amadureci.

• para realizar o meu sonho eu tive que parar de estudar(temporariamente),tive que deixar alguns empregos otimos,tive que esquecer que sinto sono ou fome..

mas eu fiz tudo isso para ser mae o maximo que eu pudesse ser! <= mae de qualidade mesmo!! (e descobri que as vezes cometo erros como mae, mas os filhos perdoam e me curtem de montao mesmo agora que sao grandes - sou uma apaixonada por eles)

* a vida é cheia de trocas e se vai ser bom para mim eu topo!

bjs

• Reflita sobre o significado das frases abaixo e chegara à conclusão que procuras.

“Se ficarmos esperando a luz lá do fim do túnel acender, podemos estar fadados à derrota, pois nem sabemos se a conta dela foi paga”.

(Ivan Teorilang)

“Toda inspiração, deveria ser seguida de ação, se tentar e não conseguir, aquela

experiência, o fará mais sábio que antes”.

(Ivan Teorilang)

“Para realizarmos qualquer projeto, devemos começar sempre ontem, pois o hoje já se foi e o amanhã ainda nem chegou. Lança-se a idéia ontem, realiza-se hoje e desfruta-se amanhã”.

(Ivan Teorilang)

“O amanhã existe apenas para se festejar os resultados de um empreendimento, e nunca para se começar um”.

(Ivan Teorilang)

Entendeu,uma inspiração sem ação é o mesmo que nada. Não é o valor de seu empreendimento que irá determinar seu sucesso, mas sim a qualidade do empenho.

boa sorte.

Ivan Teorilang

• Olá Safira Pura !

Depende dos sonhos, quando não são muito extravagantes acho que conseguimos realizar. Eu particularmente já realizei bem mais do que inicialmente idealizei. Sou um homem totalmente realizado. Mas a vida tem me sido muito generosa. Atualmente estou com dois grandes projetos. Vou montar em todos os principais municípios do estado que moro, uma rede Câmeras Arbitrais (Juiz arbitral) para ajudar facilitar mais a vida das pessoas menos favorecidas. Quero realizar essa grande obra social até o final de 2009. Você e meus amigos do YAHOO vão poder acompanhar esse trabalho. Esse mais um outro são meus sonhos para os próximos dois anos. Acredito que não vai ser difícil.

Não gosto de colocar esses objetivos de vida como sonhos, prefiro chame-los mesmo de projetos de vida, objetivos, etc... .

Jully B, amiga, também estou sozinho, separado a três anos e dois meses. Mas não pretendo viver assim o resto da vida. Vou procurar minha cara metade. Sou totalmente contra o isolamento. O Homem tem que viver ao lado de uma grade mulher, só assim também será um grande homem.

Safira ! Nada pode ser considerado caro, quando é realizado com amor, satisfação e dedicação.

Felicidades...

O SONHO !

Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser,

porque você possui apenas uma vida e nela

só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana.

E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam.

Para aqueles que buscam e tentam sempre.

E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

(Clarice Lispector)

Sign In or Register to comment.