Me ajudem (é muito importante)?

terminei com meu ex 3 vezes e dois dias depois ele me pede pra voltar falando que gosta de mim.A gente namora ha um ano e nesse tempo ele ja me traiu duas vezes e sempre quando voltamos sempre voltamos pelo msn so que o problema e que eu gosto dele e tbm nos temos uma filha de 1 mes e 4 dias.Hoje ele marcou as 18:30 pra gente conversar.Eis a questao Volto ou nao Volto???

Comments

• Nao ha 2 sem 3, tens uma filha com ele, vai falar com ele mas falar serio e com respeito, lembra a ele que tem uma filha em comum e que ele, acima de tudo tem que respeitar a filha e nao brincar com os sentimentos.

Nada de beijinhos e carinhos, e depois da conversa dizes que vais pensar bem no assunto pq. é uma decisao seria.

Caso ele nao aceite aí vais ver que ele nao te ama, ele tem que compreender que tens duvidas, e que estas insegura.

Mais tarde se decidires dar uma chance, espero que seja a ultima pq. se ele te trair de novo aí segue a tua vida com a tua filha que concerteza te vai dar grandes alegrias e te vai ajudar a esquecer.

Se ele parar de te trair e decidir ser marido e pai fiel, que Deus vos abencoe e disfrutem da bebe e do relacionamento.

Beijos e boa sorte.

Forca e nao demostres fraquesa e nao demonstres tambem que necessitas dele.

TugaLisboa

• Eu poderia falar para você que só pelo fato de ele te trai,já é o suficiênte para você não voltar com ele,pois eu não aceito traição,mas estamos falando de você e você gosta dele,e tem uma filha com ele,sei que filho não segura ninguém,mais você pode hoje tentar ser feliz ao lado dele,de uma chance ,vai ao encontro,diz que sim,mas que ele seja fiel com você daqui para frente,diz isso a ele,que você dará uma nova chance,e você mesmo verá se valerá a pena continuar,pois ele precisa é te respeitar,se ele te trai novamente então desista de uma vez,porque se ele já te traiu duas vezes,já seria motivo o suficiente para você não o querer,mas como você tem uma filha,pense também,nisso,se ele mudar,espero que isso aconteça,que ele pare de pensar que pode fazer o que quer,e você estará sempre de braços aberto esperando por ele,mas não custa nada no momento você tentar, só desta vez.

• Concordo com a Tamy, o respeito acabou, se ele já te traiu duas vezes, é possível que traia novamente...

Tenta dar uma última chance, sei lá...

• Isso tem q ser uma decisão só sua... eu, no seu lugar não voltaria.

bjsss e boa sorte!

• sinceramente eu axo que ja acabou o respeito da parte delee...

siga que vc axa certo, se quer ser traida novamente e novamente...

• volta sim

boa sorte bjus

• Aff

como que eu devo fala para vc voltar ou não

tpw num conheço ele vai q ele te bate te humilha dai eu acho q vc não deve voltar

vai que ele é gnt fina dai deve voltar

vai q vc q num presta dai ele não deve volta contigo

entom vc que tem que saber

¬.¬

Sign In or Register to comment.