Eu tive a mesma coisa, amiga\! pode ser que vc esteja com infecção urinaria .Peça ao seu medico um pedido de exame de urina ( cultura de bacterias). Nao pode ser aquele exame comum, pois não é totalmente eficaz caso sua infecção seja forte. Beba bastante agua, não use sabonetes com cheiro ( so use sabonete neutro), não use protetores intimos com cheiro e nem papel higienico perfumado. Todos esses conselhos eu recebi da minha medica e estou passando pra vc. O medico vai te passar um antibiotico caso vc esteja realmente com infecção. Bj !
Comments
Eu tive a mesma coisa, amiga\! pode ser que vc esteja com infecção urinaria .Peça ao seu medico um pedido de exame de urina ( cultura de bacterias). Nao pode ser aquele exame comum, pois não é totalmente eficaz caso sua infecção seja forte. Beba bastante agua, não use sabonetes com cheiro ( so use sabonete neutro), não use protetores intimos com cheiro e nem papel higienico perfumado. Todos esses conselhos eu recebi da minha medica e estou passando pra vc. O medico vai te passar um antibiotico caso vc esteja realmente com infecção. Bj !
vc pode estar com infecção urinária, vai ao médico para ele avaliar.
Infecção urinária. Vai ao médico para te receitar antibiótico.
Pode ser infecção de urina,beba muita água,e vá ao medico para ver quais os remédios que essa bactéria é imune!e então ele vai recomendar um remédio!
isso é infeçao urinaria é só ir no medico que ele vai te passar um antiflamatório e te mandar beber litros d agua
é melhor você ir ao medico pode ser hemoragia ou algo do tipo
pode ser infecção, acho bom visitar médicos, eles podem te dar um diagnostico melhor, e uma forma de tratamento eficaz.