Vcs acham normal homem depilar a regiao do penis e saco?

Estou querendo depilar o meu. Esta com muito exesso d pelos, parecendo uma juba de leao rsrsrs

Comments

  • Eu particulamente prefiro ele sem pêlos.. E muito melhor!!!

  • Eu acho mais q normal brow.

    Já faz tempo q tenho o costume de aparar os pelos do pubis e raspar totalmente o meu saco, e as mulherada prefere assim, nenhuma mulher gosta de chupar aquele negócio cheio de pelos.

  • cara as minas gostam de caras depilados.. hoje até recebi uma indireta... tipo uma garota fica levantando minha camisa.. ela já deve ter visto que tenho MUITOS pelos.. e hoje ela fez um comentario asism. estavamos vendo fotos de united statescaras de umas bandas.. e ela disse :nossa que felony,ele se depila... e ecu pensei comigo... filha da **** indireta desgraçada...

  • Não é só normal mais super higiênico, os pelos so prestam para acumular micro-organismos oportunistas que aguardam uma lesao para adentrarem dentro de você e lhe causar uma doença, entao pode se depilar sem medo, e sem contar que as mulheres adoram um homem bem aciado, rs

  • Sim dar uma aparada é bom.

  • Sim, tem mulheres que preferem assim.. eu não estou com elas mais elas gosto e são maioria..

  • Olha só... mal não faz mas o leão da mais medo com ou sem juba?... aí quem responde eh vc...

    e outra, o PAU COÇA veii!!! ainda mais se vc tiver alergia!

  • A minha mãe apara os meus pellinhos com a tesoura

Sign In or Register to comment.