Rock & Pop Na sua opinião quais álbuns foram muito bem trabalhados?

Eu vou citar o Cruelty And The Beast do Cradle Of Filth, mas não só por ela ser a minha banda favorita, mas pelo álbum que a banda lançou que é muito bem feito, com letras extremamentes trabalhadas, o álbum conceitual que conta a historia da Elizabeth Báthory.

O nome do álbum Cruelty And The Beast (A Crueldade e a Besta) é uma frase do filósofo Nitzsche Friederich, no qual ele cita: "...Não existe besta sem crueldade..."

A Isabel Báthory ou Elizabeth Báthory foi uma condessa, que entrou em algumas historias por cometer alguns "Crimes Cruéis", a Elizabeth Báthory ficou conhecida por a ondessa Drácula. Aqui ( por fonte Wikipédia), fala por que a condessa era conhecida como Drácula:

" Diz-se que certo dia a condessa, já sem o frescor da juventude, estava a ser penteada por uma jovem criada, quando esta puxou os seus cabelos acidentalmente. Erzsébet virou-se para ela e espancou-a. O sangue espirrou e algumas gotas caíram na sua mão. Ao esfregar o sangue, pareceu-lhe que estas a rejuvenesciam".

O álbum que tem as faixas:

Báthory Aria - Essa vamos dizer assim, a música que é carro chefe do álbum, que em minha opinião se destaca pela letra muito bem trabalha e pela criativiade da banda em geral.

Um parte da música que se destaca:

"...Incivilizada como o infortunado Usher

A Casa de Bathory amortalhada

Sob os pesares da fachada escura

Se ao menos eu pudesse ter chorado

Em luto ao lado Dela

Eu a teria abraçado com força

Como a tempestade praiana de Afrodite

Afogada nas marés Kytherianas

E a teria beijado

Pois dela, sozinhos

Meus lábios teriam reconhecido os

Enigmas de vistas sombrias...".

Desire In Violent Overture - Eu acho essa a melhor do álbum, mas ainda perde para música Báthory Aria, apesar dessa ser mais rapida que as outras músicas do álbum.

The Twisted Nails Of Faith - Outro destaque do álbum, uma das minhas músicas favoritas do Cradle Of Filth.

Outro álbum que também é muito bom é o The Wall outro álbum conceitual, que todos já devem conhecer. ( Se não conheçe procura no http://www.google.com.br/).

Outros:

Twilight Of The Thunder God

Filosofem

INRI

De Mysteriis Dom Sathanas

Midian

A Dead Poem

Virus

Rust In Peace

Blackwater Park (/,,/)

Reign in Blood

Symbolic

Among the Living

Tomb Of The Mutilated

Puritancial Euphoric Misanthropia

Bonded By Blood

É outras por­ras, é o seu?

Comments

  • Storm Of The Light's Bane

    Seventh Son Of A Seventh Son

    Century Child

    Beyond the Veil

    Bible Of The Beast

    Captain Morgan's Revenge

    Gambling With The Devil

    Heresy

    Horror Show

    Abigail

    Primo Victoria

    Public Glory, Secret Agony

    The Hall of the Olden Dreams

    Temple Of Shadows

  • Awake - Dream Theater

    Ride The Lightning - Metallica

    Keeper Of The Seven Keys part II - Helloween

    Lemuria - Therion

    The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

    Painkiller - Judas Priest

    Eu poderia citar um monte, mas tô meio com preguiça, entendi? kkkk

  • Bom cara,vou falar o álbum da minha banda favorita também,o Breaking Benjamin !

    DEAR AGONY - Foi o último que o BB lançou,antes do Ben Burnley se internar,pelo vício de bebida.Cara o instrumental é perfeito neste álbum,já ouvi ele várias vezes,não existe uma música que seja menos boa que as outras.O tema do álbum se baseia mesmo na Agonia e Fé.Muita gente diz que esse álbum tem uma queda pro lado cristão,eu creio também nisso,em vista que 5 músicas foram composta com o vocalista do Red(banda cristã).I Will Not Bow,Give Me A Sign,Without You e Anthem Of The Angels,são as que se pode dizer que são bem cristãs,o Ben expressou muito sua fé nelas,apesar dele nunca admitir ter alguma religião ou crença,ele só diz que Deus o salvou,que se não fosse ele,a bebida teria matado ele.

  • Tudo lixo, ábum de verdade é Geração Z

Sign In or Register to comment.