O que fazer quando uma pessoa desconfia de vc!?
O meu marido anda muito desconfiado de mim,ele acha que eu estou traindo ele,mas eu naõ estou fazendo isso,sera que ele esta com medo de eu dar o troco nele,pq ele ja mim traiu!
O meu marido anda muito desconfiado de mim,ele acha que eu estou traindo ele,mas eu naõ estou fazendo isso,sera que ele esta com medo de eu dar o troco nele,pq ele ja mim traiu!
Comments
A desconfiança pode ser exatamente por causa das atitudes dele. Pode ser insegurança também, medo de perder, enfim, de verdade é difícil saber.
Tente conversar e mostrar a sua maturidade e a responsabilidade que você tem sobre os sentimentos do casal.
Viver com essa desconfiança pode arruinar o casamento, então tente resolver algora.
Boa sorte!!!
manda ele pastar e se ele não parar vc ameaça que vai fazer isso !!!!!!!!!!!!
da o troco nele e pronto
Xiii, sem confiança...sem amor...
Creio que a relação esta abalada e é preciso uma conversa séria, senão essa relação não vai durar muito.
sentem e se comportem como adultos.Ok.
LÓGICO!!! TRAIR É BOM MAIS SER TRÁIDO ELE N QUER!
É bastante provável que sim. Mas se você estás com a consciência tranqüila de que não o traiu, não vejo com o que se preocupar. Quem não deve, não teme.
bem ele deve ter um pouco de receio sim mais si você não ho trai você não tem nada a temer deixe do jeito q está uma hora ele vai perceber q está errado essa desconfiança dele!!g
Boa sorte aí viu, não sei te ajudar. Ele tem motivo pra desconfiar de você? você já traiu a confiança dele?
Faça ele saber q vc é honesta e n é feito ele!!
Bem aí, no fundo do seu ♥ você sabe a resposta.