Você acha justo dizer que sua igreja é filha de uma igreja prostituta?

Observem as suas doutrina, de acordo o que está escrito em apocalipse 17. Vigiai e orai,"Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês. Mateus 5:12

Comments

• Mateus 5:12 está falando dos profetas que foram antes dos discípulos não tem nada haver com a igreja católica, e eu não nos vejo como filhos de prostituta eu nos vejo como a continuação do cristianismo verdadeiro (atos 11:26).

• Isso é uma tentaiva de se justificar...Sua Igreja MATOU TODOS QUE QUERIA ROMPER COM ELA... ela só é mãe da IDOLATRIA!! E DA CORRUPÇÃO...IGREJA MALDITA!!!!

Papa , papa que morreu envenenado?. JOão Paulo I

Papa que estrupou mulheres virgens e casadas...?

Papa que pos sua amante do trono?

Papa que matou outro papa para ficar em seu lugar?

Papa que comprou seu cargo?

Papa que acrescentou livros a bíblia?

Papa que se nomeou infalivel?

Papa que deu ordens para matar todos que fossem contrários a ele?

Papa que prosseguiu na inquisição com a morte de milhares de pessoas ?

Papa que disse que nenhum outro cristão que não esteja sob dominio da Icar, não pode ser considerado irmão e nem deve ser cumprimentado? Hatinzer

PARA COMPENSAR AS PERDAS PARA O PROTESTANTISMO... O papa criou um lei (imagina criar uma lei para sí mesmo) em que o para é infalível, ele não erra e não peca...rsrsrsr

Depois criam leis em que tornam santos quem eles querem desde tenha a carteirinha do Clube Católico.

Antes mandou por 7 livros considerados falsos na bíblia só por birra e vingança contra Lutero,

Os papa pedófilos e homossexcuais, tiveramo apoio cumplicidade da Igreja em crimes que crianças foram assassinadas..

E AGORA MAIS ESSA!!!

• to te enviando alguns versiculos e comentarios espero que te ajude:

“Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus”. (Apocalipse 14:12)

"A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." Tiago 1:27

*Uma caracteristica de uma das 7 igrejas as quais Jesus Cristo enviou Cartas, através do apóstolo João, conta-se, que, quando uma mensagem era pregada, eles chegavam em casa e liam a Biblia para ver se realmente era aquilo mesmo, se o que o apóstolo(pastor) falou lá era verdade, Jesus os elogiou por isso, esta atitude deveria permear todos os cristãos, ou seja, confiar 100 % somente na Biblia, não porque alguem falou, mas sim porque a pessoa leu lá e comprovou que realmente era verdade....

*em Isaias 8:20, "à Lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva."

*** amigo não confie em pastor, missionarios, pregadores, simplesmente por eles de auto denominarem ser, mas certifique-se de que eles pregam e ensinam realmente o que está escrito na Biblia....

• Hã?? Não querido, a igreja é a noiva de Cristo, a igreja de Cristo são todos aqueles que fazem a vontade do Pai que é: Obedecer a Deus e seguir os seus mandamentos. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. Mateus 7:24-27. A prostituta do apocalipse é a cidade onde se firma a sede do anticristo, as sete colinas de roma.

• A minha filha é um prostituta de igreja?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pera aí....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai chega ...

Sign In or Register to comment.