Perguntas sobre Malhação...........?

Malhação: 3 séries por dia, 3x por semana.

Minha dúvida é a seguinte: Entre uma série e outra faço um intervalo de qt tempo???

Comments

  • entre uma repetição e outra de cada série vc faz 1min de intervalo.

    entre uma série e outra de exercicios, vc faz um intervalo de 2min, pro musculo se recuperar naquela area, e ficar pronto pra outro exercicio.

    mas atenção, não fique mais que 1min e 30seg pra fazer uma repetição e outra, pois o musculo repousa, e o exercicio não tem muito efeito, o mesmo para a troca de série não espere mais que 2min, pra fazer.

    lembre-se de beber bastante agua pois isso ajuda e muito.

  • Fala bacana! vou responder bem simples para vc!

    Musculação tem varios metodos! e varios objetivos!

    se teu objetivo é ganhar massa! de uma serie pra outra descanço de 40 segundo a1 Minuto no maximo! de um exercicio para outro se for a mesma musculatura trabalhada continua o mesmo tempo de descanço! se o grupo muscular for mudar! ex: sai de peito e vai malhar tricips! ai manda brasa nao precisa de descanço, mais é opcional,. se quiser descançar mantem tmb o mesmo tempo! NOTANDO QUE o objetivo seja hipertrofia

  • oq são séries?

    abraços!

  • faça uma pausa de 1 minuto é o tempo perfeito para você descansar e nessa pausa respire de forma lenta e controlada

  • Essa é pra qualquer praticante ou preparador fisico (trainner) O correto é 1 minuto de repouso até o proximo exercicio ou serie.

    Qualquer Preparador bom e com diploma ira dizer isso.

    ___Tem um cara ali que respondeu maximo 30 segundo!!!, que idiota, nem sabe oq esta falando!

    o Basico mesmo é 1 minuto

    Valew

  • No máximo 30 segundos

  • 30 a 45 seg

  • Ahhh ,eu faço academia eu o meu treinador falo para fazer um intervalo de 1 Min....

Sign In or Register to comment.