Coloração do pênis esbranquiçada e pequenas bolinhas na região da cabeça é dst ?
Pessoal , estou me relacionando com um cara e transamos sem camisinha , quando vi o pênis dele na luz percebi que a metade do pênis dele estava meio branca e a outra metade coloração normal, e ai percebi algumas pequenas bolinhas na região da cabeça do pênis , queria saber se é alguma doença sexualmente transmissível , estou muito preocupada espero realmente que alguém possa me ajudar ..
Comments
Faça um hemograma completo (exame de sangue) e peça o HIV, leve num clinico geral o resultado, caso haja algum problema ele te encaminhará adiante. Por segurança faça o exame de HIV todo mes (num posto de saúde) pela ponta do dedo (é gratuito), se em 6 meses não aparecer nada, voce está livre.
Segundo : não trabse mais com o cara (a não ser que ele te apresente um hemograma recente indicando negatividade para HIV), assim mesmo dê um tempo.
Terceiro : com o próximo cara, recuse-se caso haja aparencia duvidosa.
Quarto: passe a usar camisinha sempre
Boa sorte
Putz, provavelmente seja alguma doença sexualmente transmissível ou uma micose, que tbm é contagiosa.
Não se relacione sem que ele use preservativo, não faça sexo oral para não correr o risco de se contaminar.