Você tem medo de envelhecer e morrer sozinho (a)?
Uma atitude agora pode mudar o nosso futuro, ou seja, decide viver sozinho devido a tantas decepções amorosas ou por outros motivos ,mas não pensamos que podemos envelhecer e estarmos sós.
Antigamente eu tinha medo de ficar Sozinha sem um homem (amor) do meu lado... Hoje, não mais, não tenho medo!
Tenho medo de morrer sozinha, sem a minha família e sem realizar os meus objetivos.
E vocês? !
Comments
Acho que eu não tinha, mas tenho sentido o peso da idade recentemente - sei que para todos os efeitos ainda sou novo, mas a cada ano que passa é mais dificil encontrar alguem... não sou nem nunca fui apegado a familia, não curto essas paradas. Queria sim encontrar uma mulher para curtirmos juntos, mas eu só tenho tomado patadas. Por outro lado tambem nunca quis morrer velho, sempre sonhei (por mais estranho que isso possa parecer) em morrer jovem, antes dos 30. Na verdade, se eu morresse neste momento, ficaria muito feliz.
Cara, morro de medo de morrer sozinho..
Apesar de uma ficadinha ou outra por aÃ, já tou indo pro 4o ano sem uma namorada...
Me add, Bjos!
Olá!
Sua pergunta é devéras interessante. Realmente, num passado não muito distante, eu tinha medo de morrer sozinho, sem ninguém ao meu lado.
Sempre quis ter uma namorada e consequentemente uma esposa que estivesse ao meu lado nos momentos mais difÃceis em que eu prisasse de uma companheira para me ajudar e estar ao meu lado me dando carinho, amor e atenção.
Hoje, já não tenho esse medo, mas sinto a necessidade de uma companheira, porquê é a lei da vida, concorda? Nós nascemos, crescemos e precisamso reproduzir. Sentimos atração pela pessoa do sexo oposto, e queremos construir uma famÃlia.
Eu quero ser feliz, algum dia, ao lado de uma esposa que seja de alma pura, alegre, carinhosa, amorosa e inteligente.
Mas, eu também tenho medo de morrer sozinho, só que sem minha famÃlia e sem o meu Pai Celeste, que seria Deus. Sem Ele, não somos nada. Se morrermos sem ele, o destino a que iremos será um sofrimento eterno, que não terá mais volta.
O bom da vida é viver com pessoas especiais ao nosso lado, seja ela famÃlia, amigos e principalmente Deus.
Bem, é isto.
Abraços!
Penso que nem vc ...
Atualmente tenho medo de morrer sem a minha familia, amigos e realizar meus sonhos !
TODOS VAMOS MORRER UM DIA!
mas Sempre e melhor morrer com amigos , familia namorada, Noiva , esposa do Lado ! Morrer sozinho e muito FO.DA !
Tb Querida realizar meus objetivos!
Tchau boa sorte !
Idem
Não tenho medo nenhum.