Albert Einstein era um ator contratado pelo governo americano?
Alguém viu ele escrevendo a Teoria da Relatividade?
Update:Um laranja? Tipo o Bill Gates? Vai dizer que vcs acreditam que foi ele que inventou o Windows?
Update 3:A pergunta em questão é sobre a veracidade dos fatos. Por exemplo, ele pode ser tudo o que tá escrito na biografia dele, mas quem garante que ele realmente fez tudo o que fez? Sozinho? Sem ajuda de ninguém? Aonde estão as provas de que ele seguia o cérebro dele, não um script já escrito, como em uma novela? Uma encenação?
Comments
100% de certeza nunca teremos sobre absolutamente nada. Pode ser que tudo o que pensamos ser verdade seja uma ilusão, que sejamos apenas prisioneiros da Matrix, ou o sonho de um deus, e que assim que ele acordar deixaremos de existir. Mas ficamos com a hipótese mais próvável.
Vou te mandar o site!:
http://www.infoescola.com/biografias/albert-einste...
Gostou? Sei que vou ganhar melhor resposta!
Bjs
Em verdade vos digo: Tem que ser alguém muito lesado para fazer uma pergunta tão idiota assim ...
Muito antes dele ir para os EUA, ele já tinha publicado a teoria geral da relatividade.
ele era pau mandado
tudo E.T. disfarçado
sabe como eu sei?
eu tava lá
(nossa, ouvi isso não sei onde, já sei, eu vi um avatar do Luiz Bacci e me lembrei)
Acho que não, ele era alemão e muito inteligente!
é não vi, talvez tenha plagiado as teorias de Alberto Roberto ou outro zé ninguém por aí. O importante que a teoria existe e está aí para todos.