VOCE AMA a DEUS de TODO seu CORAÇÃO?

Ou apenas o teme, o respeita e tenta obedecer-lhe por medo de ser castigado, perder as bênçãos, e no final a vida eterna...

Enfim; por interesse e beneficio próprio, na tentativa de obter algum proveito?

Pois eu respondo por você!

1- É impossível amar a alguém que não se vê não se ouve não se conhece!

2- Seria o mesmo que eu dizer que amo o Papa, o Lula, Papai Noel, coelhinho da páscoa, o Pelé, Ronaldinho e etc.

3- Não adianta eu tentar insistir em querer afirmar que amo algo, ou alguém que me é estranho, invisível e desconhecido!

Isso é antinatural, é ilógico, é inconcebível, é inacreditável, é um absurdo, é um engano, é um engodo, uma farsa, é uma mentira...

Quem é capaz de afirmar que realmente ama o seu DNA, seus glóbulos vermelhos, e suas células? Deu pra entender?

Talvez já seja tempo se rever o nosso conceito de honestidade e veracidade; de o quanto já andamos enganando e sendo enganados....

Comments

• O complicado de toda esta história Xan, é que ao final se você amar mesmo, corre o risco de contestar a D´us, e por final desacreditar!

A religião nunca responde tudo! É preciso PENSAR!

Abraços

• Amor de Deus é atitude, não é simplesmente sentimento.

Amar a Deus é um mandamento, segundo a bíblia.

O cristianismo, crê na existência de Deus, vc não é obrigado a crer... e amá-lo ...

Mas quem crê e ama ... mesmo não vendo Deus, Jesus, em forma física... o ama , porque vê a atuação desse amor divino, na sua própria vida...

• com certeza eu amo a Deus de Todo meu coração e tbm de entendimento!!

meu irmao vc fala de algo q vc num conhece! se vc conhecece vc nao estaria falando isso!!

Adoramos a Deus pois ele é o criador de tudo e sem ele nada existiria!!

Deus te ama meu irmao!! vc pode ate falar nao me ama! pq ele ia me amar! mas Ele te ama nao se pode explicar!! q Deus te abençoe a abra a Tua mente!!

• Teoria errada a sua.

Pessoas se apaixonam através de carta ou internet, e uma mãe começa a amar seu filho dentro da barriga quando ele ainda pouco maior é que um feijão...

Talvez sejam coisas que desconhece, mas não passam a ser mentira, só porque nunca as experimentou.

Tem razão numa coisa: não podemos amar o que não conhecemos, mas nosso relacionamento com Deus leva-nos a conhecê-lo em cada dia um pouco mais, posso não o ver, mas sinto-o em mim e na minha vida, e isso é algo que só acontece depois de abrirmos nosso coração e o deixarmos entrar, então sim passa a ser possível e fácil amá-lo.

• Deus te deu..mais esse dia de vida..e não foi pra vc desconfiar dele..

Ele fez o céu e a terra e tudo que nela há..

Sabe tudo oque está acontecendo no mundo mostra que Em breve Ele virá!

e ele ainda esta te dando a oportunidade de voce acreditar Nele

é melhor acreditar..

ou é melhor ler a biblia!

ai vc vai conhecer a Deus!

• amo e quero amar todo dia mais.....

b*jusn

• Também de todo o meu entendimento, aleluias, glórias a Deus nas alturas!

• Xan você está jogando pérolas aos porcos!!!!!!!!!!!!!!

• eu vou te se sincero, gostaria de amar a Deus, mais minhas faltas, os erros cometo por mim mesmo me condena, e não por que Deus não queira mais se aproximar de mim mais por que eu mesmo me afasto Dele ,seria facil dizer que sim, afinal eu não te conheço e nem vc me conhece, mais Deus sabe todas as coisas, e mentir aqui, só me traria mais desgosto, certo

• Eu hein, sou hétero, não amo a mentira e si detesto-a, acho-a repugnante e sem nenhuma comprovação cienfífica além de não ser possível amar o desconhecido

Amar as células, os glóbulos vermelhos eu não amo, mas pelo menos eles me fazem viver enquanto Deus acaba com a vida de quem crê nele

Sign In or Register to comment.