Sera que o suicidio eh a melhor saida?
Boa tarde, eh o seguinte gente, sei que aki nao eh o melhor lugar para conseguir uma resposta criteriosa, deveria ir a um psicologo ou igreja sei lah! mas, eh que ando passando uma fase longa bastante perturbadora na minha vida, tenho 25 anos, e reparei que desde meus 15 anos as coisas pra mi nunk deram certo, nao eh drama nao! realmente todos os projetos que almejo nunk dao certo, jah passei em varios concursos publicos, bons ate, mas inexplicavelmente, nunka consegui um bom emprego, as pessoas falam: vc eh inteligente e tal, faz cursos,e tal..., tenho alguns cursos, mas nenhum ate hoje me serviu, sem falar na vida pessoal, nunka namorei,no maximo algumas garotas bebadas na noite,(sou meio feio msm)nao sinto tesao mais pelas pessoas,jah tentei suicidio uma vez, vivo numa eterna sensaçao de solidao, moro soh, enfim, sou hoje servente de pedreiro, o que mal dah pra pagar as minhas despesas, acho que sou ate meio gay, pq nao sinto mais atraçao por mulheres, por ninguem na verdade, e minha vida anda se resumindo a isso, trabalho totalmente insatisfeito, e quando paro do serviço, vou pra casa ouvir musica, musicas que me lembram coisas das quais nunka vivi, e nao viverei, sair, han!! com meu salario nao dah! tento igual a um louco arrumar outro emprego,mas tah dificil, estou cansado! muito! queria ser normal, uma pessoa que me compreendesse, me animando, e que pelo menos alguma coisa desse certo na minha vida.mas acho que pago por alguma coisa que nao sei! me desculpe se pareço egoista, mas soh quem passa sabe, obrigado aos que derem atencao a esse pedido de socorro, sem mais.(e desculpe a categoria errada.)
Comments
Suicídio não é saída de nenhum tipo, é só fraqueza mesmo, um dia tem 24 horas, muitas coisas podem acontecer nessas horas, é só viver e persistir.
Não existe uma formula milagrosa. Existem 2 fatores que contribuiem, o primeiro é conhecimento porque somos julgados o tempo todo e sabedoria é poder. O segundo é indicação, hoje as empresas preferem contratar pessoas que são indicadas pelos seus funcionarios mais antigos ou mais competentes.
Agora para quem tem pouco estudo a grande sacada é não ficar escolhendo muito ...
Emprego tem mais nem todo mundo quer trabalhar. Veja por exemplo CallCenter. Sempre tem vagas e muitos torcem o nariz. So que eu acho que vale mais um passaro na mão do que dois voando. Muitas pessoas querem trabalhar 6 horas por dia ou menos e ganhar 1000 por mes. Ai fica complicado...
fabio lute por td na vida nao desanime pense sempre coisas grandes vai atras das sua conquista nao fiquem choramingando sabe porque vc e um homem ninguem tem do de ninguem levanta nao seja um fracasso na vida todos seres humanos tem suas vitorias e derrota estamos no mundo da imperfeicao mais acredite que tem alguem olhando por min por vc e por tds que e deus
nunca
to passando por isso fabio e to desesperada tambem (solidao)mas enquanto eu nao conseguir o q quero eu vou persistir até ofim.pois tenho isso dentro de mim.ainda tó fazendo o enem pra ver se consigo entrar em alguma universidade .mas é dÃficil pois onde moro nao tem quase nenhuma e isso me dà uma angustia tremenda.e fico com medo de nao conseguor o q quero.é isso beijao xau.fica com deus .nao fica triste nao viu .vou orar por ti.e logico por mim também!!!
Eu tb to com depressão, por outros motivos, e tb sou bem mais nova q tu, mais uma coisa eu te digo, agr q tu já é maior de idade, n tem nada te prendendo mano, então... VIVA, arrume um emprego um pouco melhor, n fique preso nesse, vá e busce um novo trabalho, que sobre um pouco de dinheiro, diminua um poco as despesas, e faça um com curso, para arrumar um bom emprego de verdade, mais n adianta fazer um curso q n goste, vai em busca do q tu quer, assim q terminar esse curso, tu vai ter uma situação melhor, e um emprego tb, então vai sobrar unzinho todo mês, e com essa sobra, visite lugares q vc smp sonhou, faça coisas q tu smp quis fazer, conheça novas pessoas, faça outros cursos, gaste toda sua vida, fazendo aquilo q gosta, vivendo com alguém q goste, n se preocupe com a sua aparência, afinal, todo chinelo tem seu par mano, logo o seu aparece
Não entendi a parte que disse ter passado em vários concursos públicos... O que aconteceu?
Vá na igreja e reze.
o suicÃdio nunca é uma saida,
mas é um passaporte pro inferno...