Quero ver a opinião de vocês!!?

Se você estivesse em um relacionamento de casamento, namoro ou ficando.

Seria traição desejar outra pessoa?

obs: não sou casado, não tenho namorada e nem ficante. É só uma curiosidade.

Justifique sua resposta.

Update:

Esqueci de mencionar.

E se você apesar do desejo, conseguir controlar sua vontade.

Comments

  • Acho que não prq se não todo mundo seria traior prq quem não deseja tr um Brad Pitt na vida??

  • Eu sou casado e amo a minha mulher, mas também sinto desejos inconfessáveis pela Demi Moore, Ana Hickmann, Ivete Sangalo.....

  • Depende do tipo do desejo...

    Existe um tipo de desejo que é da natureza humana... algumas pessoas são sexys, sensuais, ... as vezes quando nos deparamos com pessoas assim, não quer dizer que temos desejo direto por tal pessoa, mas podemos sentir aflorar nossa libido, isso é absolutamente normal. Assim como assistir a um filme e uma cena insinuante também mexe com o imaginário...

    Agora, se esse desejo é a ponto de ficar tendo fantasias com tais pessoas, algo que causa sofrimento, algo que causa desconforto, dúvida, confusão... mal estar, pensamento fixo na outra pessoa, acho que daí é um problema e a pessoa precisa usar sim de sinceridade na relação...

    Abç!

  • Se estiver alimentando esse desejo é sim

  • è complicado mais é sim

    Ate em pensamento..............mais somos de carne e osso

    é não podemos falar q nunca traimos ............

    pq fazemos isso o tempo todo !!! A gente se contra dis o tempo todo

    no certo ou errado!!!

    vlw.....

  • achu q naum,se naum tiver contatu !!

  • Sim.

    Alias eu considero essa a pior traicao.

    A fisica se justifica por tesao na hora, alcool, etc.

    Gostar de outra pessoa eh algo profundo que acarreta muitas coisas: falta de tesao pelo parceiro, falta de admiracao, respeito, tolerancia, etc.

  • inconcientemente sim

  • se vc tem algo sero com alguem e deseja outra pessoa é por que esta com pensamento de trair ela ne..

  • claro que não, desejo é uma coisa inerente ao seu humano, isso não é traição, traição seria se vc fosse atras dessa pessoa. Isso é a mesma coisa que falar que uma mulher é gostosa, ou quanod uma mulher diz que um homem é gostoso, essa opinião é referente ao desejo, você só sente uma pessoa atraente quando nem que seja inconciente ela te chama a atenção e isso é uma forma de desejo.

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.