Porque os fãn de naruto gosta de xinga dragon ball?

Porque os fãn de naruto implica tanto com dragon ball

xinga de tudo dragon ball

Comments

• Porque eles quer levar os fãn do dragon ball para boiolegem

• como já disseram, não são os fãs de naruto, são aqueles filhos duma **** que só sabe de naruto e não entende nada de animes...

• Eu nunca xinguei dragon ball aproposito gosto tambem mas até agora eu so vi xingarem as perguntas d NARUTO !!!

• Não são Fans de Naruto que xingam o Dragon Ball são os Narutards !!!

• Quem xingam os outros animes sao os Narutards,e nao os verdadeiro fã de Naruto.

• Não é bem isso é que os trolls que começa com essa querra entre fãns mais não é so Dragon ball tem Bleach ,Fairy tail entre outros essa guerra eu acho uma perta de tempo só e pra ver qual é o melhor não tem nada ver.

• Eu não xingo dragonball inclusive sou fã eterno de dragonball assim como amigos meus tambem fãs de naruto.Fãs de verdade jamais fariam isso

• Naruto>Dragonball One Piece>Naruto

Supor Naruto implica com dragon ball One Piece implica com naruto

• Eles querem dar o ** pro Sasuke igual a Sakura e tem raiva por que o *** do Goku é maior que o do Kakashi

• Porque esses não são chamados de fãs de Naruto, fãs real de Naruto não xingam os outros, esses são Narutards, é uma raça nova em movimento, q só assiste Naruto e acha ele o melhor do mundo, diferente do fã de naruto.

Sign In or Register to comment.