Existem, de fato, as mulheres 100% certinhas?

Hehe' Sempre ouço dizerem, os homens preferem as certinhas. Mas sempre penso, essa certinha não irá agradar se o homem quiser uma mulher mais '******'. hehe'

100% certinhas, existem, ou são só um mito?

Update:

A pergunta é por pura curiosidade. hehe' Jb, tenho 14 anos, pego mulé, e não, não estou carente delas. hehe' /o

Comments

• em sonhos....

• NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eu por exemplo sou 85% certinha, pq senão eu perderia a graça!!!

Esse 15% q eu transformo em 100% naqueles momentos eheh!

mulheres certinhas não tem graça!!!! ahha

bjo bjo

• 100% só jesus cristo e msm assim não conseguiu agradar a todos impossivel um ser humano ser certissimo!

• Existem as 87,5% certinhas ou 99,2% certinhas. Mas de uma coisa eu sei. Existe as 100% safadinhas.

• naõ a maioria se faz de santa no namoro,quando estão sozinho já sabe

• quanto mais pu.ta mais gostosa so presta p.u.t.a

• Em que sentido?

Se for o caso, de se exite mulheres que não traem, eu afirmo que

existe sim!

• Pô Mr. Essa pergunta não procede. Me incomodou.

A resposta é óbvia.

Claro que existem, a grande maioria das mulheres são certíssimas. Você está equivocado com as mulheres, é evidente que estás carente delas.

Quem disse pra você que as certinhas não são encantadoras (ou fogosas, como preferir). Cê tá por fora de mulher meu amigo.

A certinhas são as mais mais.

As únicas, únicas porque minoria, que não me convençem são as fáceis, ainda assim admiro a disposição delas.

Mas não leva a minha resposta muito a sério não, sou suspeito,

Fui e sou encantado pelas mulheres da minha vida. Elas são o topo de todas as criaturas viventes.

té mais,

• Vai depender do que seja certinha pra vc!

Se ser certinha for sinônimo de "careta" ou coisas semelhantes, dai até concordo com o q vc disse qto ao homem não se agradar em querer fazer algo mais "****"... Rsss

Agora se certinha pra vc, for aquela mulher com tem valores, que sabe respeitar seu companheiro, isso não quer dizer q ela não faça coisas diferentes, que não seja mais "****", ou coisas semelhantes, afinal num relacionamento de verdade tudo pode acontecer, **** tb, sem que se falte o respeito!

SORTE! ;D

• Depende do que vc chama de "certinha".Meu irmão casou com uma certinha: ele foi o único namorado que ela teve, namorou 10 anos e só saia com ela se minha mãe estivesse junto (filha de portugueses). !0 anos de namoro, e ele pintando e bordando na rua.Casou e descobriu que ela não gosta de fazer sexo.E ele continua aprontando.E a "certinha tem um gênio do cão.Vc acha que vale a pena? Acho o bom é o meio termo, nem 8 ,nem 80.

Sign In or Register to comment.