Desconfio de que esta marca não é boa. Vocês já usaram ou possuíram um celular LG?
Olha eu tenho um "chocolight" é da LG... É até bom mais a camera nao presta... A camera de vídeo nao vale nada!! Vc filma e depois assisti uma imagem horrivel...
Quer um conselho?!? Nao compre celular LG
Compre um nokia é muito melhor!!
eu tive um chocolight... em menos de umja semana stressei e me desfiz dele.. voltei a usar sony que eh bem melhor
A melhor marca de mercado disparada é a NOKIA. Em tudo.
minha esposa tem um viewty e nunca deu problema, pela contrario ela nem pensa em trocar
Eu não, mas meu pai já, ele não se dava bem como celular.
à um Lixo rsrsrs
O meu é bom.
Nada a reclamar.
A bateria "aguenta" uma semana.
olha..eut enho um lg..é muito bom o celular.. não tenho do que reclamar... igualzinho os nokia que tive...
Olha, ja tive 3 celulares LG e nenhum me causou problemas!!!
Ã.
Tô passando raiva com o meu.
Comments
Olha eu tenho um "chocolight" é da LG... É até bom mais a camera nao presta... A camera de vídeo nao vale nada!! Vc filma e depois assisti uma imagem horrivel...
Quer um conselho?!? Nao compre celular LG
Compre um nokia é muito melhor!!
eu tive um chocolight... em menos de umja semana stressei e me desfiz dele.. voltei a usar sony que eh bem melhor
A melhor marca de mercado disparada é a NOKIA. Em tudo.
minha esposa tem um viewty e nunca deu problema, pela contrario ela nem pensa em trocar
Eu não, mas meu pai já, ele não se dava bem como celular.
à um Lixo rsrsrs
O meu é bom.
Nada a reclamar.
A bateria "aguenta" uma semana.
olha..eut enho um lg..é muito bom o celular.. não tenho do que reclamar... igualzinho os nokia que tive...
Olha, ja tive 3 celulares LG e nenhum me causou problemas!!!
Ã.
Tô passando raiva com o meu.