Programas que iniciam junto com windows me ajudem?

gostaria de saber como faço para certos programas não iniciarem automaticamente junto com o windows qdo PC é ligado. Principalmente o Kazzaa pois a inicialização do PC fica muito lenta. Onde mexo para escolher os programas q podem iniciar com o windows automaticamente? Em especial o kazzaa, minha versão do kazaa é o niltron, e só queria usa-lo qdo quizesse e não que ele ficasse o tempo todo em excução pois torna PC muito lento, e eu uso o PC para trabalhar.. me ajudem por favor.

Não me peçam para procurar em sites de procura que já fiz isso, acho que precisamos levar o YR mais a serio antes q ele perca sua credibilidade.

Comments

  • já passei por isso meu PC levava uma década para inicializar até carregar aquele monte de programa inutil q nem uso, faz o seguinte: vc em iniciar - executar qdo abrir a telinha vc digita msconfig , vai abrir uma nova janela clica em inicialização, ali vc verá todos os programas q iniciam junto com o windows, desmarque o programa q vc não quer q inicie com o Windows, clique em aplicar e depois reinicie o PC. Vc notará de cara a rapidez...rssss

  • Usa o msconfig da primeira resposta...é o melhor, desmarque tudo que for estranho lá!

  • Oi Td Bm? vc por Aqui?

    Vc saca mesmo de PC, conseguiu descubrir, sobre o YBeta! ?

    Olha sobre a sua pergunta realmente o cara q respondeu lá encima /\

    ...................||....está certo, pode resolver.... um forte abraço, se cuida.....

  • Vai em

    ...Iniciar

    ....Executar

    .....Digite msconfig

    ......clica ok

    ........inicializar

    ..........desmarca os programas que nao quer que inicializem

    ............clica em ok

    ..............reinicia o computador.

  • No caso do kazaa, vc pode configurar para que ele não inicie junto com o windows, se vc usa o k-litenitro, é só ir em otmizações, na barra de ferramnetas, se usa uma versão anterior, aí eu não me lembro onde fica, mas aproveita e muda para o k-lite nitro, simplesmente o melhor, em qualquer site de download vc encontra, é free.

    abraço!!!

  • botão direita do rato no ícone e com esquerdo do rato (sair) ou coisa parecido, não precisa radicalizar falou loira?

  • Além da boa dica já postada, se vc não for uma usuária muito experiente, pode tentar algum software que te ajude nessa tarefa, lembro de ter usado um chamado Startup Mechanic, que era free.

    Uma pesquisinha no baixaki.com.br traz algumas opções tb:

    http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?sistema=XP&l...

    Todas as opções são free, uma delas deve resolver o seu problema.

    Espero que seja útil.

    Um abraço.

  • linda vai em iniciar/executar e digita msconfig , ai na aba inicialização estão os programas que iniciam junto com seu windows e tambem digitando services.msc vc vai ver todos os serviços que inician com o windows, tem variaos deles que vc provavelmente não usa e podes mudar de automatico para manual ok´s

    bjkas

Sign In or Register to comment.