Eu e o meu namorado fizemos 2 min de sexo sem preservativo e brincamos só na entrada da vagina.?

Comments

• se vc tava no período fértil, corre sim o risco de engravidar, faça o exame

• Marília,infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena e por isso a chance de vingar uma gestação é bem pequena, mas existe, por isso fique atenta , para ficar mais tranqüila quando vier sua menstruação procure iniciar com um anti concepcional.

Luz no seu coração.Abraços.

• deixe eu lhe explicar... tem um sêmem q sai do pênis ,quando o homem estar excitado,as pode ser q esteja com esperma e encostando com a sua vagina,e ela estiver em lubrificação,pode ser q ocorra uma gravidez sim,porq essa lubrificação da mulher é normal,mas porem ajuda o esperma a entrar,entende? se sua menstruação atrasar procure um médico e faça o exame do beta hcg,é rápido no resultado, uma amiga minha também brincou assim com o namorado, e ainda brincaram em pé,ficando na praia,o rsultado fou uma gravidez, ela descobriu com 1 mês,cuidado, porq essas brincadeiras são perigosas p/ quem não quer engravidar...bjs se cuida

• claro que sim,poucas más tem.porque aquele lubrificante que saí antes do esperma tbm pode engravidar!!!

mais não encane , se fazer menos de 72 horas tome a pilula do dia seguinte..

boa sorte e da próxima use camisinha!!!

• use sempre camisinha nao interesa se voi so brincadeira deu mole agora e so espera

• Coisa boa, né? Adoro fazer isso também! Ficar provocando. Se bem que no seu caso não deve ter sido lá muito bom afinal, você estava até cronometrando!

Sobre a gravidez, é difícil, querida. Você está em seu período fértil? Penso ser bem improvável.

• Claro que pode sim!

Isso pode causar uma gravidez inesperada!

Previna-se da proxima vez!

boa sorte!

• Com certeza, se engravida até se vc fizer entre as coxas.

Sign In or Register to comment.