Deus é Pai?? Isso não é uma ironia ?

Onde estava Deus quando os escravos eram surrados e humilhados na senzala?? Onde estava Deus quando Hitler massacrava milhões ?? Onde está Deus diante da atual violência que mata nossas crianças ??? Se Deus é nosso Protetor, quem precisa de inimigos ?

Comments

  • Olá stefanosbarbosa

    Hitler massacrou milhões ?

    Isso que é ironia.

    Não há PROVA NO MUNDO que alegue que Hitler matou milhões.Antes de falar de Deus, tenha a mais absoluta certeza do que fala.

    Ao resto, eu concordo com você, mas você deve entender o processo de reencarnação.

    Já ouviu o ditado "Aqui se faz, aqui se paga!" ? Pois bem, é exatamente isso, mas o "aqui se faz" se refere á vida atual e o "aqui se paga!" se refere á próxima vida. Já parou pra pensar o porque das pessoas morrerem tão terrivelmente em tragédias de aviões, navios, carros, etc... ? Eis acima a sua resposta.

    Me adicione no Messenger:

    [email protected]

    Abraços!

  • deus adora ver muito sangue e sofrimento :)

  • Se deus é onisciente porque ele progrediu com a criação de tudo, sabendo o que iria ocorrer?

    Das duas uma: talvez não se importe ou talvez sequer existiu.

    Mister R: responda meu questionamento então. Se esse seu deus é onisciente ele já saberia que a eva comeria a maçã do pecado, confere ou não?

  • Os homens fazem as maldades e vc culpa a Deus ?

    Sei que ateu é burro, mas assim já é demais....

    Obs: Olá Shine, Deus se importa muito com o sofrimento humano, mas ele não intervém em alguns, sabe por quê ? Porque não foi convidado para entrar na situação, pois ele deu o domínio da terra ao homem, portanto a responsabilidade é do mesmo. A menos que o convide. São leis espirituais, assim como existem leis terrenas.

  • Qual era a religião dos escravos?

  • os judeus foram punidos por se deixar levar pela caballa e tudo fazia parte dos planos de DEUS, quem mata suas crianças é as pessoas na qual tem livre arbitrio !!!

  • é um deus que parece que não está nem aí pros filhos e pro mundo-lixo que ele criou.

Sign In or Register to comment.