Os estudantes do eua?

bom, acho q tds ja assistiram pelo menos um filme americano.

E quando se trata de escola ou facudade, a coisa complica:

bom os filmes retratam q nas escolas ou facudades dos eua, tem muito preconceito!!

Chegando a formas comunidades, como:

comidade somente, das:

garotas bonitas,

nerds,

garotos bonitos,

patricinhas,

os ridiculos,

os virgens,

os santinhos... e assim vai!!

Os filmes da a entender, q existe muuito preconceito e vulagridade nos jovens eua, tbm com os novatos, existe separaçao dessas comunidades, ninguem se mistura, as garotas bonitas sao sempre burras, os nerds sao sempre feios e malucos, os bonitoes sao uns idiotas!!!

ISSO TD EH VERDADE??

1- Como eh o primeiro dia d escola nos eua??

2- e na faculdade??

3- como funciona esta historia d dormitorio??

4- dormitorio vc tem q pagar?? e tem em facul. e na escl.??

5- como eh a recepcao dos alunos??

6- como eh tratado o brasileiro na escl. e na facul.??

7- qntas horas vc fik na esc. ou fac., quais sao as refeicoes?

8- os homens(estudante) sao muito vulgar (soh pensam em sexo)??

9- E as garotas??

RESPNDAM SOMENTE AS PESSOAS Q JA FORAM ESTUDAR NOS EUA, OU Q CONHEÇA ALGUEM Q JA FOI LA!!

CONTE MAIS OU MENOS SUA EXPERIENCIA, E C GOSTOU!!

valew para quem me responder!!

Comments

  • Muita pergunta de uma so vez...

    Mas nao podemos generalizar! Ha escolas ruins (como disseram ai em cima), mas ha escolas excelentes (alias uma das melhores escolas de high school e uma das melhores universidades estao localizadas nos EUA).

    Acho ainda que depende de cada estudante. Se analisarmos o indice de alfabetismo dos EUA que e minimo podemos dizer que em geral os EUA oferece educacao e ensino para quase 100% dos seus cidadoes. Nao esquecemos tambem que as escolas americanas aceitam criancas de pais que estao morando nos EUA ilegalmente. Portanto todos tem educacao.

    Quanto aos colegios, ha sim uma certa bagunca principalmente no primeiro ano do colegio. Isso porque a maioria dos americanos saem de casa para ir morar no colegio e se sentem mais liberais. E ha sim muitas festas. Mas isso nao acontece muito com os alunos mais avancados do 3 ou 4 ano. Ha muitas festas mas cada aluno e diferente. Ha aqueles que curtem e aqueles que nao.

    Eu estudei aqui e depende muito haviam alunos que so gostavam de festas mas mesmo assim estudavam, tinham os nerdes e tudo mais. Mas em geral os americanos levam os estudos a serio. Pelo ou menos foi o que vi e vejo.

    Abracos.

  • msfbrpr ... kkkkkkk

    nao me faca rir...onde fica Havard? (a melhor universidade do mundo... nao sou eu que estou falando nao...) aqui tem a lista das 200 melhores universidades do mundo...e adivinhem! nenhuma brasileira... http://oglobo.globo.com/educacao/mat/2006/10/06/28...

    Fala serio..pessima qualidade aqui? ah, faca-me o favor!

    amigo que perguntou, isso tudo nao eh verdade nao..muita coisa eh exagerada nos filmes... seria a mesma coisa que eu dizer que aih no Brasil em toda cidade eh igual a "Cidade de Deus" ou vivemos seeeempre em luta como em "Tropa de Elite"...

  • ISSO TD EH VERDADE??

    Não, claro que não e pura ficção

    1- Como eh o primeiro dia d escola nos eua??

    Normalmente começa na primeira semana de Setembro eh quando vc conhece a sua turma e os seus novos professores.

    2- e na faculdade??

    O primeiro dia vc eh apresentado como iniciante e escolhe as suas grades

    3 Como funciona esta historia d dormitório??

    Só, se vc for morar no colégio, na maioria das vezes vc divide

    4- dormitório vc tem q pagar?? e tem em facul. e na escl.??

    Nos EUA não existe faculdade grátis como no Brasil, o que existe são bolsas de estudos para excelentes estudantes ou para quem pratica algum tipo de esportes

    5- como eh a recepção dos alunos??

    Normal, depende da escola ou facu, cada estado e diferente

    6- como eh tratado o brasileiro na escl. e na facul.??

    Como qualquer outra pessoa...

    7- qntas horas vc fik na esc. ou fac., quais sao as refeicoes?

    Os meus filhos ficam de 9 ate as 3 e a refeição eh o almoço e um lanche na parte da tare na maioria das vezes uma fruta

    8- os homens(estudante) são muito vulgar (soh pensam em sexo)??

    Menos que no Brasil

    9- E as garotas??

    Creio que menos que no Brasil também ":) Aqui o povo e + conservador + independente, as pessoa ja dirigem e e trabalham aos 16 anos de idade

  • Exatamente como no Brsil... so com uma diferenca, os meninos estudam mais que os brasileiros que so pensam em garotas...

  • as escolas estado unidenses, são as piores do mundo no que tange a qualidade de ensino, muita festa, muita comida ruim, mas nada de conteúdo!!

Sign In or Register to comment.