chorar para a namorada?

meu namoro é a distancia...mas temos uma proximidade mto grande..todos os dias nos falamos no cel e nos vemos todo mes...

mas eu nao me aguento no dia de voltar pra casa de deixar ela..eu começo a chorar que nem criança..

sera q eu faço certo? o que a mulher pensa de um cara assim? elas valorizam? o pior é que nao consigo segurar o choro..é mto verdadeiro saca

Comments

  • Cara, tudo depende da interpretação dela. Ela pode te achar uma pessoa sensível e romântica e adorar ou ela pode também te achar um cara infantil e fraco e detestar.

    Vc a conhece melhor... mas eu acho mais garantido vc engolir o choro.

  • Cara, se ela gostar muito de vc, ela vai esperar até um dia quando vc estiver perto e não precisar mais chorar, não considero uma coisa viadistica não, tenho 29 anos, me acho macho pakas, tenha orgulho disso, muitos vagabundos ai nem iriam tão longe assim por alguém, vi que vc gosta mesmo dela, parabéns, e saiba que para cada lágrima de tristeza hoje, será lagrimas de alegria amanhã!!!! Parabéns irmão e felicidades, um dia vc vai ser muito feliz com ela, mas, tente não chorar muito na frente dela, talvés demostre um pouco de dependência e fraqueza... mulher gosta de homem de postura e de auto confiaça.... valow brow...

  • Acho que a maioria prefere homens que pareçam ser mais fortes que elas. Se ela chora mais ainda do que vc... tudo bem. Senão com certeza pega mal.

  • O importante é ser você mesmo, sem forçar nada.

    É como já falaram aqui, tem as mulheres que gostam, que acham fofo e romântico. Tem as que acham um exagero, e gostam de homens fortes, podem achar muito meloso e chato.

    E aí?! O que fazer?!

    Não tem a maneira certa de agir... não é receita de bolo, faça assim ou assado.

    O que você não pode é engolir o choro só para agradar ela, ou fingir um choro só para agradar (que não é o caso, mas exemplo!)

    Você tem que ser você mesmo... se ela gostar de você, ela vai gostar de você como você é!!! ;))

    Um beijo,

    e boa sorte! :D

  • Bom até agora só homens te responderam. E homens dizem que um cara forte não deve chorar, deve engolir o choro, ser seco. Mas eu como mulher, e participante do sexo oposto que é o da sua namorada te digo: Mulheres AMAM homens que não tem medo de demonstrar o que sentem. AMAM. Nós nos sentimos mais próximas de vcs e mais amadas. Além de aumentar a confiança e cumplicidade. Se sinta a vontade para chorar quantas vezes quiser desde que seja sempre sincero!

    Muita sorte em muito amor pra vcs!

    Beijos!

  • cara ao mesmo tempo que isso é bom também é ruim porque tipo ela percebe que você quer muito estar ali com ela que não quer ir embora mais que não tem jeito.........

    mais agora imagine isso toda vez que se encontram!!!!!

    tipo eu não to dizendo pra você tentar parar com isso ou continuar....

    to dizendo para que comesse a observar pra ver se ela ta mudando algo o jeito de falar ou olhar quando isso acontecer ai você mesmo vai obter uma resposta mais tarde!!!!

  • Nada que é natural e verdadeiro deve ser controlado. Seja quem vc é, demonstre suas emoções, sentimentos e pensamentos. Siga sempre a sua voz interior e jamais deixe as pessoas te transformarem em alguém que vc nunca foi! Afinal, o que os outros pensam sobre vc é problema deles, e não seu!

  • Tome cuidado! Mulheres também são machistas!

    A maioria delas espera que o homem seja forte e másculo para protegê-las, apesar de também quererem que seja um tantinho romântico.

    De qualquer forma, cada uma tem seu gosto, mas, por via das dúvidas, evite chorar pra que ela não ache que você é muito meloso e grudento.

    Seja firme e engula o choro!

  • Acho que nada a ver. Chorar é algo que qualquer outra pessoa faz. Ela não pensa nada, não é errado. Deve pensar que tu gosta muito dela, só isso. Deve valorizar também!

  • Eu achei FOFO! Meu namorado é sensível também, principalmente quando ele escuta a nossa música! Mas não fique triste! Talvez seja melhor por um lado, porque a relação não cai na rotina, e aí um sempre vai sentir saudades do outro! Boa sorte pra vcs! Abraço!

Sign In or Register to comment.