Gostaria de saber qual a ração que poderia dar a minha gata que esta com problemas de fígado.?

Conheço a da Royal Canin mas é muito cara.

Comments

• va a um vet c urgencia pq problemas de figado e rins sao coisas bem serias q evoluem c mt facilidade em gatos

va logo a um vet e siga as recomendaçoes dele ok

boa sorte!

• Po... Royal canin é cara, mas, vocÊ certamente vai economizar em veterinário...

• consulte um vet...ele saberá oq é melhor

• um veteriario sabe-ra lhe indicar a mais adequada

• era a que eu ia te indicar.

• olá Sônia,

esse problema é crônico? se for, realmente fica um pouco alto, pois, a ração da Royal Canin têm medicação na fórmula tornando-a com preço elevado. ela trata enquanto alimenta. se não for crônico, seria interessante você oferecer pra ela durante esse período, e depois vc voltaria a dar a ração de costume. Não tem jeito, a da Royal Canin é a melhor nestes casos. minha mãe tem uma gata que desenvolveu uma gastrite, pois, todo dia tomava água da piscina. fez um tratamento e teve de comer a ração da Royal. depois voltou a comer a whiskas.

espero que vc consiga uma alternativa que fique bom p/vcs.

bjus.

• Procure seu veterinario de confiança ele vai te falar qual é a melhor ração

• Antes de mais nada, qual o "problema de fígado" que sua gata tem? Quem foi que diagnosticou? Talvez seja necessário um tratamento mesmo, não apenas mudar a ração. O mais indicado é sempre consultar um médico, no caso um médico veterinário.

• A ração Royal Canin realmente é um pouco cara, mas concerteza é a melhor pra sua gatinha.

Minha gata teve problemas tbm e se salvou com essa ração.

Uma opinião se me permite...é melhor pagar um pouco mais caro na comida da sua gata do que gastar muitoo mais com veterinário, e depois ele te dizer que a solução é essa raçaõ mesmo, você pode até colocar a vida da sua gata em risco. Pense nisso!

Beyjos!!!

• PITUKATS ela possue omega 3 e 6 para ajudar no figado e no pulmao e outras vitaminas como ferro e outras e nao é caro mas antes consulte um veterinario

Sign In or Register to comment.