Meninas , sla me ajudeem aq porfavor?

Porq que toda hora da vontade de fazer xixi, mas quando eu chego no banheiro só sai uns pingos.. mas saai sangue :/ alguem pode me dizer oqe é ?

Comments

• Eu tive a mesma coisa, amiga\! pode ser que vc esteja com infecção urinaria .Peça ao seu medico um pedido de exame de urina ( cultura de bacterias). Nao pode ser aquele exame comum, pois não é totalmente eficaz caso sua infecção seja forte. Beba bastante agua, não use sabonetes com cheiro ( so use sabonete neutro), não use protetores intimos com cheiro e nem papel higienico perfumado. Todos esses conselhos eu recebi da minha medica e estou passando pra vc. O medico vai te passar um antibiotico caso vc esteja realmente com infecção. Bj !

• vc pode estar com infecção urinária, vai ao médico para ele avaliar.

• Infecção urinária. Vai ao médico para te receitar antibiótico.

• Pode ser infecção de urina,beba muita água,e vá ao medico para ver quais os remédios que essa bactéria é imune!e então ele vai recomendar um remédio!

• isso é infeçao urinaria é só ir no medico que ele vai te passar um antiflamatório e te mandar beber litros d agua

• é melhor você ir ao medico pode ser hemoragia ou algo do tipo

• pode ser infecção, acho bom visitar médicos, eles podem te dar um diagnostico melhor, e uma forma de tratamento eficaz.

Sign In or Register to comment.