Você também sente essa magia?
MAGIA...
Magia é a relva prateada pelo orvalho da manhã...
Magia são as águas dos rios a fluir...
Magia é o doce canto dos pássaros a encantar...
Magia é o suave perfume das flores a desabrochar...
Magia são janelas a se abrir e o som das vozes no ar...
Magia é o sol no horizonte a sorrir...
Magia é o cheiro da terra molhada depois de uma chuva cair...
Magia é o sorriso de uma criança a vida colorir...
Magia é o amor que nos faz levitar...
Magia é minha alma que se põe a sonhar...
Magia é ser feliz...
Magia é existir...
(Nuti)
Update:Obrigada pela critica Leo...mesmo com tantos clichês, não me cansarei nunca de escrever sobre a magia que é a vida...que é a natureza...que é existir...pois sou uma sobrevivente e poder assistir todos os dias este espetáculo e ainda descrever, para mim é uma vitória!
bjos...
Comments
Incrível como um belo poema não é nada se não tivermos os olho necessários para vê-lo, sim vê-lo e não lê-lo.
Primeiro que ler um poema é uma janela na mente do autor, é um quadro, uma obra de arte, eu diria que é como um pedaço do coração do autor ali colocado. Ali podemos sentir o que ele sentiu ou fingiu sentir, podemos chorar rir, ou simplesmente soltar um longo suspiro, os que acabam sendo indiferentes a isso, eu diria que são os que não podem ver, nem sentir e muito menos entender o que ali está escrito.
Eu acho que coisas belas precisam ser escritas mais de um milhão de vezes pois assim podemos ter mais sorrisos, choros e suspiros de leitores, adorei seu poema como adoro todos os que aqui vc posta.
A magia de escrever habita sua alma, e pedaço a pedaço vc se dividi conosco aqui todos os dias, grato pela arte que nos da sempre.
Abraços do White Cat.
Fique em Paz.
Sim sinto magia da natureza , criada por Deus!
A natureza é a magia de Deus!
A coisa + linda que Deus criou!
E sinto magia nas coisas simples tamb : Abraços , beijos ,carinho ,amor ,sorriso e etc.
Coisas maravilhosas que Deus criou para nós seres humanos.
Concorda?
Deus te abençõe em nome de Jesus e revele os planos que ele tem sobre sua vida.
SEJA ABENÃOADA EM NOME DE JESUS!
Magia é o que sinto por pessoas do yahoo, por você nuti, pela sua amizade, olha que magia, eu tenho um monte de amigos novos e nem conheço eles pessoalmente, mas gosto deles, adoro eles! Eles encantam o meu dia, deixam cheios de magia, pessoas que talvez eu nunca venha a conhecer, que não sabem o que eu faço, se sou chata, insuportável, se sou meiga, carinhosa... mas que me aceitam independente de distâncias!!!
Bjão minha amiga linda, tenha um dia cheio de magia!!!!
Que jamais percamos esta Magia.
Magia é a vida! Adorei seu texto! Feliz quem tem sensibilidade para percebê-la !
bjs
...
Quem naum sente essa linda magia?
Quem é que pode interferir?
Quem naum houve uma bela e alegre sinfonia...
Que começa até mesmo antes de nós existir...
...
lindo lindu querida...
poucos poemas me emocionam assim...
bjjux nu S2...
Lindo!
O que mais me comove é a Magia do amor que nos faz levitar, que põe minha alma a sonhar...
Tenho uma no limbo:
Fazer sex⺠só com camisinha. E fazer amor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Cara nuti,sinto toda está magia com mas um pouco de amor e paz,encontrei isto:
...........
MAGIA!!!
Na mágica da vida...
Entorpeci meus sentidos...
Sem mesmo me provocar...
No jogo fui induzida...
Excitaste-me com tua magia...
Há! Moço que poder é este...
Hoje me rendo...
Faço-te versos...
E embarco nesta tua magia...
Sem problema vou sozinha...
Pulo as paralelas...
Sigo as linhas amarelas...
Ouvindo Catedral...
Eu sigo e te levo...
No coração com a magia...
De teu olhar...
(Vania Staggemeier)
-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=
Beijos,
Viajante solitário.
Nuti,
Magia mesmo é saber que todas as manhãs teremos algumas pérolas para ler, dos poetas da famÃlia Yahoo.
Magia, é como você disse: ... é ser feliz...
Nota: precisamos fazer uma mágica para aumentar o número de participantes na nossa página "Poesia". Ainda não vi passar de 60!!!
Abração Nuti.
Moreno.
Olha vi que vc é muito romãntica pelo jeito... Adoro poemas desse tipo... vá em frente com esses poemas! (Y)
Abç
t+