Você já "passou por cima de tudo" (não de todos) para conseguir o que queria?
Você quer muito uma coisa, e isso só depende de você. O único a se "magoar" se algo der errado vai ser você. Vais fazer o possível e o impossível, mas sem interferir na vida das pessoas ao seu redor.
Você já teve essa coragem? De onde tirou inspiração?
Comments
cara, a vida eh assim, se vc nao arrisca vc nao petisca e fica lambendo o dedo ou coisa pior! rsrsrs
eu passo por cima d muita coisa e muita situação pra chegar onde quero!
eu nao quero pagar d corajoso nem nada mas eu tenho essa coragem, larguei a escola pra seguir meu sonho, sei q tenho futuro no q faço e tenho potencial e q soh dependo d mim mesmo e seja o q for preciso eu fazer pra conseguir chegar lah, eu faço, a nao ser q prejudique alguem, pq ae eu vou saber q esse nao eh o caminho e q tem outra maneira melhor d chegar lah onde eu quero
a inspiração, eu tiro d Deus e das capacidades q ele me deu, se ele me deu uma vida e me deixou sonhar, pq eu nao posso alcançar esse sonho? eu nao iria sonhar ser algo ou ter algo se eu nunca pudesse alcançar. O ser humano eh capaz d muita coisa q ele nao faz e soh nao consegue normalmente pq nao confia em si proprio, nao tem confiança no seu potencial.
tem gente q nao consegue o q quer pq quer agradar alguem, quer q alguem sinta algo ou fica pensando no q outras pessoas sem capacidade d nada vai achar, isso limita as pessoas, o primeiro passo pra conseguir o q se quer eh nao pensar nessas pessoas e pensar no q vc quer pra vc e se isso vai te fazer realmente feliz, esse eh o primeiro passo, o segundo eh seguir em frente sem medo d ser feliz, e se acreditar em Deus, pessa ajuda a ele mas nao fique pensando q ele vai fazer tudo por vc pq ele nao vai, quem quer as coisas eh vc e nao Ele, mas se nao acredita, eh soh seguir e nao ter medo, se cair, levantar, se errar, tentar d novo. Essa eh a vida e quem para no caminho, fica no caminho, quem continua a jornada, chega onde quer.
Falei muito hein?
Ah, se for pra passar por cima de uma situação e não das pessoas, eu tenho coragem sim, se não prejudicar ninguém, certamente faria se tivesse essa coragem, Só passando pela situação mesmo, mas acho que nunca recebemos uma carga maior do que aquela que podemos suportar, então conseguiria reunir minhas forças internas!
Beijo Minerva
tenta fazer as coisas q vc quer sem interferir.
da concha de tu madre
Se o único a se magoar é você, você não vai machucar ninguém e tudo só depende de você, que inspiração maior você precisa, mano?
Vai dentro, porque você está certo ;D
Com certeza...já passei varias vezes e graças a Deus não magoei ninguem...
Abraço e boa sorte.
caro Henrique;
Velho, é tão difÃcil conseguir isso que você disse. A linha que separa o "teu querer" neste caso do de magoar as pessoas próximas a você é bem tênue. Mas digamos que se a pessoa realmente quer uma coisa, ela vai até conseguir. Infelizmente pode acontecer de alguém sair magoado, mas a vida é assim.
Um forte abraço, mano velho.
Ricardo Lott
nao lembro de ter feito isso
à o que tou fazendo da minha vida a inpiraçao tirar daquilo que eu quero mas ainda nao fiz tudo llllll
nao preciso disso...