Meu marido mudou depois ki descobril q estou gravida?

A 3 semans secobrir ki estou gravida,agora ja estou com 2 meses mais meu marido,desde quando descobriu tah muito frio comigo,ja naum fazemos mais amor td noite,ele naum me abraça mais quando agente vai dormi e nem me da mais carinho,simplesmente sai de manhã cedo pra resolver problemas e chega a noite toma banho deita e dorme,ja naum conversa comigo e diz ki eu so sirvo pra atribular a vida dele,fala ki eu toh fikando loka,pq realmete passo o dia em casa pensando besteira penso ki ele pode estar com outra, e mais outras coisas,pois antes ele me dava a te boa noite e bom dia tds os dias agora naum ele ja acorda levanta e saiiii,so chega a noiteeee,naum me da carinho e isso depois kii agente descobriu ki iamos ter um filho....tenho medo de perder meu marido o q eu faço por favor me ajudem naum kero perder ele por causa da gravidez alguem me ajude a conseguir voltar o q a genmte era

desde ja agradeço

Comments

• BOA TARDE

Linda pode ser que ele nesse momento não queria ser pai, já sentou e conversou com ele?? Ele ficou feliz qdo anunciou que estava grávida?? Linda relaxe pare com neuras trate-o como ele trata vc, quer um bem melhor do que está dentro de vc não tem, filho não trocamos por nada nesse mundo nem por marido nem por homem nenhum.

Qdo ele chegar deixe a sua parte pronta tipo comida, jantar essas coisas casa ajeitada. Levante faça o café, pelo que pude perceber vc não está trabalhando, vá fazer caminhadas logo cedo.

Deixe ele dormindo, se ele levantar antes de vc finja que nem viu, não puxe assunto com ele, e um detalhe deixe seus pais bem á par da situação que está passando, mas antes de fazer tudo isso sente-se com ele e tente conversar, tipo assim;

Fulano o que está acontecendo vc está diferente, está triste por ser pai? Espere ele resolver não o acuse que tem outra, diga que ele é o homem que vc escolheu pra ser o pai do seu filho, o homem o qual vc ama, e que vc quer viver bem, não pergunte se ele tem outra. Como vc está de pouco tempo faça um jantar romântico, bem bacana - se ele chegar e não gostar não responda nada, jante sozinha e pronto. Vc não depende dele flor a vida anda, se ele é capaz de tratar vc dessa maneira tente descobrir pq, mas sem alfinetar. Eu sei o que é ficar em casa pensando mil besteiras a respeito dele ainda mais pq vcs não transam há dois meses. Eu sei lindinha.

Tenho 34 anos, sou casada há 10 tenho um filhote de seis, meu filho é minha vida. Se dissessem pra eu escolher entre meu filho e meu esposo, lógico, e obvio que fico com meu filho.....

Flor não fique assim, gravidez não é doença, faça o que eu disse se cuide, caminhe, passei sozinha, leia revistas sobre baby, leve uma vida como se ele fosse um estorvo pra vc entende.

Pode apostar qdo ele ver sua barriga crescer, um ultrasson e saber o sexo do baby ele vai mudar, vms apostar nisso ok?? Mas nunca deixe ele pisar em vc combinado??

ABRAÇOS

AGUENTE FIRME POIS VALE A PENA É A MELHOR COISA DO MUNDO

ESPERO TER AJUDADO

• Ele podia não querer esse filho nesse instante, ou até estar desconfiado de traição. tenta conversar com ele que é o melhor sério.

• olha eu acho q ele te ama sim mas para alguns homens ser pai é uma coisa complicada pois vc vai ter q dividir sua atenção ao bebê e a ele,ele pode estar com medo de ser pai pq é uma responsabilidade enorme acho q ele só não esta preparado para ter um filho agr!

mas vc vai ver com o tempo ele vai aceitar essa criança é q por enquanto esta mto cedo pra ele pensar nisso,e outra é uma boquinha a mais pra ele alimentar ele deve estar preocupado com isso o homem foi criado para não deixar sua mulher e filhos passarem por apuros!

mas vc vai ver,vai dar td certo querida vc só tem q ser gentil com ele e convence-lo de q um filho não é o fim do mundo,pelo contrario é uma benção e com o tempo ele vai aceitar é que agr ele deve estar inseguro e com medo das responsabilidades!

e vc não vai perde-lo não relaxa e tente compreende-lo tenho certeza de q ele não vai te deixar sózinha com um filho pra criar e outra um marido nunca toma o lugar de um filho,seu filho te fara bem mais falta do que ele!

espero te te ajudado,vai dar td certo e qualquer coisa estamos ai com vc!

e parabéns pelo seu bebê q tenho certeza vai ser mto amado por vc e pelo papai dele! ♥

• Amiga vai ver ele esta assustado com essa idéia acho que ele não se sente preparado para ter um filho agora,pelo visto ele não tinha planejado isso agora ,essa novidade pegou ele de surpresa,e questão de tempo se ele te ama ele vai mudar de um tempo pra ele digerir esse assunto,aposto que logo ele vai aparecer com um par de sapatinhos em casa para o bebe.Forca amiga e boa sorte.bj

• Oi aninha...prazer meu nome é Patrícia...

Antes de mais nada...Parabéns tudo de melhor p/ vc e seu bebê que ele venha com muuuuiitaaa saudee...

Bom eu tenho um lindo bebê com 7 meses, e eu passei um tempinho quase a mesma coisa, meu marido tmb não me dava atenção, quase não me tocava....eu resolvi sentar e ter uma conversa franca com ele, pois ele é meu marido, casamos tendo a certeza que um dia isso poderia acontecer..conversamos, perguntei o que estava se passando com ele, o que ele tinha eu que fui se aproximando dele, não fiquei mais cobrando ele eu fui até ele e conversamos com gente grande e descobri que ele estava preocupado pois as responsabilidades iriam ficar maior, estava com medo, se sentiu que não estaria preparado....eu abracei ele bem forte chorei, disse se estamos gravido pq foi DEUS Q UIS ASSIM, ELE NÃO VAI TE DAR UMA CRUZ QUE VC NÃO POSSA CARREGAR, ELE SABERÁ TE ORIENTAR.... Aninha só peço uma coisa ame ame ame ame este serzinho dentro de vc, agradeço a DEUS a cada instante por ELE ter te dado essa criaturinha linda, lembre-se ele não pediu p/ vir, ele precisa de vc agora, entrega á DEUS o que vc está passando e deixa ele resolver por vc, DEUS te ajuda mas agora ele precisa de vc tmb, ele precisa q vc de amor a este serzinho...pega a mão do seu marido coloque na sua barriga, conversa com ele, pode ter certeza q ele está preocupado, com medo, medo de te machucar....Alguns homens sente ciumes acham que perdeu o lugar e não é bem assim...compra revistas sobre isso e mostra pra ele ou le pra ele q não tem problema....

Desejo a vcs tudo de melhor, não fique preocupada....lembre-se tudo q vc sente seu baby tmb sente cuidado com seus sentimentos, sei q vc quer seu marido proximo de vc, ja li q mulheres regeitaram o seus bebês por causa do marido, não faça isso o seu bebe não merece isso, ame ame ame cada momento sinta curta é muito bom vale muito a pena...

Um

• Na minha opinião ele não quer esse filho ou esta confuso com a ideia, mto imaturo parece.

dá p se pensar mtas coisas,

1°: ele não quer o filho e está fazendo de tudo para colocar a culpa em vc, e talvez se vier a separação que vc seja a "culpada".

2°: ele tá confuso com a situaçã pois os homens tambem engravidam. rsrsrs. as vezes é imaturidades.

Tenho duas filhas de 10 e 8 anos e na gravidez delas meu marido mudou e nem tocava em mim, mto menos na barriga, nao se importava mesmo.

hj estou gravida de novo e ele me disse que quer aproveitar tudo o que ele nao aproveitou por imaturidade e infantilidade dele, é um outro homem hj. mas eu tbm mudei, trabalho, estudo, me cuido e me valorizo acima de tudo, ao contrario de antes.

Tenha um pouco mais de calma, mas converse com ele e fale tudo o que te encomoda, pois se ele precisa de paciencia vc tbm precisa menina. vá a luta.

Nao demonstre tanto medo de perdê-lo, homem nao gosta disso.

cuide de seu bb com mto amor que isso tudo passa. bjs

• querida, não fique pensando besteira, pois alguns homens mudam realmente, mas se cuida mais tenda estiga-lo, poe uma langerrie bem bonita, e não fique pensando besteira, pense no seu bebe, quando ele ver a coizinha maravilhosa que vai nascer isso passa, mas vc tem que se cuidar agora mais do que nunca!!!!! beijooosssss

• amiga difícil entender a atitude do seu marido viu.pq um filho é uma benção muito grande na vida de uma pessoa .será q não é vc q esta cobrando demais dele não?a mulher quando fica grávida fica mais sensível ,mais chorona quer toda a atenção so pra ela ,será q não esta acontecendo isso com você?

• vc parece ser meio Amélia.... fica o dia todo em casa.... precisa estudar, trabalhar, se tornar uma pessoa com objetivos...

Ele não pode sentir que vc tem medo de perde-lo.

Não fique brigando fazendo acusações.... isto é um saco! Procure cuidar de vc, ficar bonita, se alimentar bem e pensar coisas boas. Faça um esforço....

E dê o primeiro passo para sair desse seu mudinho.... comece devagar mas comece! E depois que tiver o nenem, vai ter que se dedicar a ele em tempo integral.... mas comece a planejar sua vida profissional, fazer algum curso, sei lá.... qualquer coisa!

• Pode ser que ele tenha sentido o peso da responsabilidade de criar uma criança e está trabalhando para ter o $$ necessário a isso. Tenha paciência e tranquilidade, mantenha-se atenta aos indícios, não ponha caraminhola na cabeça, só se convença se realmente constatar o que está acontecendo.

Sign In or Register to comment.