Você também sente essa magia?

MAGIA...

Magia é a relva prateada pelo orvalho da manhã...

Magia são as águas dos rios a fluir...

Magia é o doce canto dos pássaros a encantar...

Magia é o suave perfume das flores a desabrochar...

Magia são janelas a se abrir e o som das vozes no ar...

Magia é o sol no horizonte a sorrir...

Magia é o cheiro da terra molhada depois de uma chuva cair...

Magia é o sorriso de uma criança a vida colorir...

Magia é o amor que nos faz levitar...

Magia é minha alma que se põe a sonhar...

Magia é ser feliz...

Magia é existir...

(Nuti)

Update:

Obrigada pela critica Leo...mesmo com tantos clichês, não me cansarei nunca de escrever sobre a magia que é a vida...que é a natureza...que é existir...pois sou uma sobrevivente e poder assistir todos os dias este espetáculo e ainda descrever, para mim é uma vitória!

bjos...

Comments

  • Incrível como um belo poema não é nada se não tivermos os olho necessários para vê-lo, sim vê-lo e não lê-lo.

    Primeiro que ler um poema é uma janela na mente do autor, é um quadro, uma obra de arte, eu diria que é como um pedaço do coração do autor ali colocado. Ali podemos sentir o que ele sentiu ou fingiu sentir, podemos chorar rir, ou simplesmente soltar um longo suspiro, os que acabam sendo indiferentes a isso, eu diria que são os que não podem ver, nem sentir e muito menos entender o que ali está escrito.

    Eu acho que coisas belas precisam ser escritas mais de um milhão de vezes pois assim podemos ter mais sorrisos, choros e suspiros de leitores, adorei seu poema como adoro todos os que aqui vc posta.

    A magia de escrever habita sua alma, e pedaço a pedaço vc se dividi conosco aqui todos os dias, grato pela arte que nos da sempre.

    Abraços do White Cat.

    Fique em Paz.

  • Sim sinto magia da natureza , criada por Deus!

    A natureza é a magia de Deus!

    A coisa + linda que Deus criou!

    E sinto magia nas coisas simples tamb : Abraços , beijos ,carinho ,amor ,sorriso e etc.

    Coisas maravilhosas que Deus criou para nós seres humanos.

    Concorda?

    Deus te abençõe em nome de Jesus e revele os planos que ele tem sobre sua vida.

    SEJA ABENÇOADA EM NOME DE JESUS!

  • Magia é o que sinto por pessoas do yahoo, por você nuti, pela sua amizade, olha que magia, eu tenho um monte de amigos novos e nem conheço eles pessoalmente, mas gosto deles, adoro eles! Eles encantam o meu dia, deixam cheios de magia, pessoas que talvez eu nunca venha a conhecer, que não sabem o que eu faço, se sou chata, insuportável, se sou meiga, carinhosa... mas que me aceitam independente de distâncias!!!

    Bjão minha amiga linda, tenha um dia cheio de magia!!!!

  • Que jamais percamos esta Magia.

  • Magia é a vida! Adorei seu texto! Feliz quem tem sensibilidade para percebê-la !

    bjs

  • ...

    Quem naum sente essa linda magia?

    Quem é que pode interferir?

    Quem naum houve uma bela e alegre sinfonia...

    Que começa até mesmo antes de nós existir...

    ...

    lindo lindu querida...

    poucos poemas me emocionam assim...

    bjjux nu S2...

  • Lindo!

    O que mais me comove é a Magia do amor que nos faz levitar, que põe minha alma a sonhar...

    =)

    Tenho uma no limbo:

    Fazer sex☺ só com camisinha. E fazer amor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Cara nuti,sinto toda está magia com mas um pouco de amor e paz,encontrei isto:

    ...........

    MAGIA!!!

    Na mágica da vida...

    Entorpeci meus sentidos...

    Sem mesmo me provocar...

    No jogo fui induzida...

    Excitaste-me com tua magia...

    Há! Moço que poder é este...

    Hoje me rendo...

    Faço-te versos...

    E embarco nesta tua magia...

    Sem problema vou sozinha...

    Pulo as paralelas...

    Sigo as linhas amarelas...

    Ouvindo Catedral...

    Eu sigo e te levo...

    No coração com a magia...

    De teu olhar...

    (Vania Staggemeier)

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=

    Beijos,

    Viajante solitário.

  • Nuti,

    Magia mesmo é saber que todas as manhãs teremos algumas pérolas para ler, dos poetas da família Yahoo.

    Magia, é como você disse: ... é ser feliz...

    Nota: precisamos fazer uma mágica para aumentar o número de participantes na nossa página "Poesia". Ainda não vi passar de 60!!!

    Abração Nuti.

    Moreno.

  • Olha vi que vc é muito romãntica pelo jeito... Adoro poemas desse tipo... vá em frente com esses poemas! (Y)

    Abç

    t+ =)

Sign In or Register to comment.