Minha namorada fede a asa...?
Isso mesmo que voce leu. Namoramos há um mes, e no começo do namoro eu nunca senti nada. Mas quando fomos pra cama pela primeira vez ela tava com um cheiro de asa, e na perseguida tambem não tava legal. Tava rasp.ada, mas só fedia. E agora? Me ajudem? O que eu faço? Como falo pra ela? Ou mando uma amiga falar pra ela? Ajudem ae, a eu falar pra ela tomar um banho, hahahaha....
Comments
Da um desodorante de presente e um sabonete intimo haha, mas falando sério, conversa com ela, mas com delicadeza por que vocês ainda estão em inicio de namoro, quem sabe vocês não tomam banho juntos, ensina ela a tomar banho haha
que situação cara... fala com ela, com jeitinho e tal, antes da intimidade, diz algo do tipo 'fica bem cheirosa pra mim'... essas coisas
Fale com jeito tipo;
Amor por favor lave a x.o.t.a, ta um bacalhau danado!
Caraca cara kakakakaka...
Veja bem, existe um sabonete ítimo feito a base de BABATIMÃO, que por sua vez é uma erva semelhante á babosa, esse sabonete além de eliminar odores ele deixa a vagina um pouco mais apertada se é que me entende.
Sou gay e aprendi isso com uma consultora, já que um amigo me procurou ajuda com o mesmo problema que o seu. Neste caso ele deu de presente á namorada um kit de babatimão e ainda procurou uns gelzinhos que vendem em sex shop sabor e cheiro de morango por exemplo...
Espero ter ajudado, paz !
Cara, tive um problema quase igual ao seu e quem me ajudou foi a minha irmã, ela me recomendou uma loja e lá tinha várias coisas...
Então eu comprei um kit pra usar junto com a menina enquanto tomávamos banho (todos os produtos era eróticos), então tinha sabonete intimo, óleos, hidratantes e tal. Ela gostou bastante e eu também haha.
Como eram eróticos davam prazer pra ela, deixam uma sensação boa.
http://www.pessinicosmeticos.com.br/
http://www.gall.com.br/
antes de ir pra perseguida, diga a ela com jeitinho...meu bem vamos tomar
um banho...ai vc toma toma um banho com ela, se assim mesmo o cheiro
continuar forte, é bom vc dizer pra ela ir a um ginecologista; tem aquele
cheiro de sexo que não tem como evitar, tem muitas mulheres que se
excitam demais, ai cara, vai ter que se acostumar...quando é esse
cheirinho de perseguida é gostoso...feronomio.
convida ela p tomar banho com vc.... e fala q gosta de mulher cheirosa etc kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUIS BRAVA CHEIRO DE ASA ESSE FOI A PIOR DE TODAS..chega com jeitinho no ouvido dela e fala assim o ( amor vc a cheirando asa toma um banho pra v se esse cheiro some)kkk. to zoando já que ela e sua namorada leva ela pra sua casa e chama ela pra ficar em baixo do chuveiro ai enquanto vocês ficam você aproveita e da um banho nela(logicamente que descretamente pra ela não perceber que você ta lavando ela!!