Galera sejam sinceros, devo sair msm assim e lá cara a cara falar q sei tudo?
Faz um mês, q conheci um homem começamos a conversar, esses dias ele me pediu o numero do meu telefone e me convidou para jantarmos, portanto eu encontrei o Face dele e estar lá casado e tem fotos da esposa e filhos. Ai ontem eu teclando com ele o perguntei se ele era solteiro e safado falou q sim, portanto respondi q bom! Pois não saio com homens comprometidos. Galera o q faço agora continuo fingindo q acredito q ele é solteiro e o convido no face mandando uma mensagem assim: Parabéns pele linda família! Opinem ai por favor ok?
OBS: Ainda não ficamos
Comments
Eu sugiro q vc junte provas contra ele e mande para a esposa.(print das conversas, fotos, etc.)
Talvez alguns acreditem que vc vai acabar com o casamento. Mas que seja.
Pois é melhor o casamento acabar do que ele ficar enganando a pobre moça assim como ele estava tentando te enganar.
Se vc simplesmente cortar o assunto, ele vai sair na vantagem, pq ele ainda vai poder tentar com outras.
Sem contar que vc vai se sentir uma detetive rsrs.
Eu falo por mim. Se eu estivesse na situação desse cara e vc me mandasse uma mensagem dessa, eu ia te bloquear e não daria a menor importância. Na verdade eu iria rir da situação. E é claro iria tentar com outras.
Marca o encontro e nao aparece
eu faria isso ai mesmo! Joga na cara dele o quão trouxa ele é...