BATI duas hoje, mais uma eu não gostei porque será?

adoro batidas de frutas

mais hoje eu bati melancia com tomate e parece que não deu muito certo

vc ja tomou isto alguma vez?

Qual Batida vc mais gosta então?

Comments

• Hummmmm,

Vitamina de abacate. amooo

Vitamina de banana, com maça, mamão... muito boa tbm

♥♥♥ Beijos amore♥♥♥

• kkkkkkkkkk

Eu prefiro akela k é batida, sabe é super diferente mt boa esperimenta p/ vc ver.

• Eca, vc deve ser louci né.

Eu n gosto de batidas!

• Eu gosto de fazer sucos de vários gosto , mas esse que você falou nunca fiz, meu suco predileto e o de laranja, beterraba e cenoura.Gosto muito! Beijos sabor suco de pêssego, amo você!

• Eh melhor pegar mulher do que ficar batendo umas.

rsrsrsrsrs.

eu naum gosto muito d bebidas leves,as vezes tomo comendo um bolo,fica bom,parece suco msmo.

Eh bom eh a pura.

com um otimo tira gosto,petisco ou coisa do tipo.

• polpa de abacaxi,4 pedras de gelo, 1 folha de hortela, 2 colheres de sopa de leite condensado e 1 copinho de cafe(50ml) de leite de coco. bata tudo na coqueteleira ou liquidificador

• já ia dizer que eu não tenho nada com isso , rssss masssssss, melancia com tomate deve ter ficado horrível!

• Sabe que te admiro cada dia mais? Você é muito criativo Dier!

Parabéns! Continue nos alegrando! Adoro suas perguntas com duplo sentido. Como você consegue isso? É realmente incrível!

Que Deus te conserve sempre assim.

E quanto a sua pergunta, gosto de qualquer batida de frutas, das normais! Melancia com tomate deve ser muiiito ruim!

• vc ja tomou suco de abacaxi,batido com umas folhinhas de ortelan?muito gostoso,alen do que acelera o metabolismo,fazendo perder peso,é super refrescante e tem um sabor maravilhoso.

Sign In or Register to comment.