O q vcs escolheram primeiro no yahoo?

Primeiro o nome e depois procuraram a imagem q tem haver com o nome ou a imagem e dpois só colocaram o nome

Comments

  • Oi traficante de miojo...:D

    intaum... primero eu coloquei o nome e depois peguei a imagem desse ursinhuU de pelúcia q é parecido com meu ted...*_*

    shuahuashuahuashua...

    xerúh na testa...:*

  • Primeiro eu escolhi o nome, depois eu escolhi uma imagem legal, mas antes eu ficava mudando de nome toda hora, e de imagem também, ai quando entre na categoria FB estava com o nome "Patrick Zoador" e com a imagem de um meme, ai eu percebi que todo mundo na CAT tinha um nome fixo, pelo qual os outros usuarios o conheciam, ai eu resolvi ter um nome fixo também, ai ficou "Cabrito Tevez - La Pergunta???" que eu escolhi por causa da frase "La Pergunta???" que tem haver, porque a rede é sobre perguntas e respostas. O "CRF" veio depois, porque na FB os usuarios tem o costume de colocar a sigla do time no nome, que é pra dizer aos outros usuarios!

  • Eu achei um gif legal, entao botei esse gif e coloquei um nome que tinha a ver com o avatar =)

  • eeita, nunca tinha pensado nisso..

  • ♥ Oi!

    ♥ Primeiro o nome, depois a imagem.

    ♥ Boa tarde!

    ♥ Beijos da Malu!

  • Pra mim tanto faz, tem vezes q coloco o nome primeiro, tem vezes q eu coloco a imagem primeiro

  • Quando a gente pensa que já viu tudo que é tipo de pergunta...

Sign In or Register to comment.