ADVOGADOS ME AJUDEM POR FAVOR? DUVIDA SOBRE O MEU CASO!!!?

Hoje eu tive uma audiência de conciliação e aceitei fazer um acordo, e no meu papel vem dizendo : a ré se obriga a pagar a quantia de ......., atráves de deposito judicial online até o dia 12 de agosto de 2009. Minha dúvida é: o meu advogado disse que mesmo eles dando 10 dias úteis eles podem me pagar em setembro ou até mesmo em dezembro, isso é verdade ou ele está querendo me enrolar, pois ele disse que quando eles depositarem ele vai entrar em contato comigo, o que vcs me dissem. Desde já agradeço e dou 10 pontos. Fiquem com DEUS.

Comments

  • se no acordo constou a obrigação de pagar até o dia 12 de agosto, eles TERÃO QUE PAGAR até o dia 12 de agosto, sob pena de pagamento de uma provável multa (juízes não costumam aceitar acordos sem a previsão de multas)

  • Fique de olho no seu advogado, se no acordo vem estipulando o dia do pagamento, a empresa tem que pagar naquele dia, se não o fizer como manda o juiz pagará multa, e o seu advogado so consegue receber, se você tiver passado procuração para ele dando esses poderes, não caia nessa, nessa data a empresa vai depositar seu dinheiro

  • È verdade sim. Se tudo correr bem ele depositará no dia 12 de agosto. Voce terá que aguardar e expedição e entrega do alvará para o levantamento do dinheiro e estará tudo Ok. Se houver descumprimento na quitação o advogado terá que requerer a penhora de bens e ai demora e só recebe se o devedor tiver bens a serem penhorados, lembrando que a casa de moradia e os movéis que a guarnece estão fora da possibilidade de penhora.

    Outra coisa, melhor confiar em seu advogado. Se não confia pague os honorários do processo até aqui e mude de profisssional.

Sign In or Register to comment.