O QUE VCS ACHAM DE TUDO ISSO?..O Q FAÇO?
eu escolhi um amigo pra ser meu padrinho de crisma ele é bem mais velho casado tem filhos e tal,mais estou meio arrependido em ter escolhido ele como padrinho 1-não sou muito próximo dele so o vejo na igreja,2-fui conversar com ele uma vez eu o disse q eu estava com medo dele esquecer de mim e me deixar de lado qual ao meu pai,e ele deixou bem claro q so vai fazer a parte dele como padrinho q é servir de testemunha q eu fiz a crisma so isso e ele ainda fui ignorante comigo e sempre q eu preciso dele ele nunca me ajuda por exemplo teve um passeio da igreja na volta eu queria ir com ele ele disse q não podia pq ele ia levar outras pessoas no carro,e depois eu perguntei a ele pq sempre q eu preciso dele ele nunca me ajuda,ele ficou rindo e perguntou o que eu queria agora..e hoje eu cometi um pecado e eu falei pra ele e ele me deu conselho o que acham?..ele é um bom ou mau padrinho?..o q faço?..queria q ele fosse como um segundo pai pra mim
Comments
Bom , acho que você deveria escolher alguem proximo de você
por que , como dizem , se algo acontecer á seus pais
ele e sua madrinha são 'como se fosse seus segundos pais'
entende , então você deveria escolher melhor ,
deveria ter pensado antes .
Hum, TROQUE! Pq esse ai n vai servir p nads!! #ficadica
Padrinho, significa Paizinho. E Madrinha, significa Mãezinha. Então, realmente deve-se escolher uma pessoa que se importe com a gente!