O que eu faço, ME AJUDEM!!!?

Estou afim de um amigo meu, sendo que eu o conheço a 1 ano e meio. Não sei o faço, se abro o jogo com ele, se tomo uma atitude, Só que tem um porém, ele está namorando a 3 anos com outra. O pior que ele demonstra por gestos e palavras que gosta de mim, e fala sobre o namoro dele como se fosse um Carma ou coisa assim. As vezes quase tenho vontade de falar "larga dela se vc não gosta dela". Mais acabo ficando calada, ele é tímido, e muito lindo também. Eu penso o lado da namorada dele, se eu tivesse no lugar dela. Fico percebendo que DEUS está testando nós 2, pois a nossa historia de se encontrar é muito romântica, que é coisa do destino mesmo, que não é coincidência. Penso em deixar queto, que "Deus escreve certo por linhas tortas". Mais também penso se ele for meu "AMOR", se ele só estava com ela só pra me esperar, e por pena, dó ou rancor não queira se separar dela, por ser 3 anos de namoro. Me ajudem a resolver essa história. Não sei o que faço.

Comments

  • Bom,eu acho querida que você deveria dizer a ele o que sente por meios discretos como bilhetinhos cartas email etc...

    depois é esperar pra ele tomar uma atitude,se vai terminar com ela ou não!você só tenque deixar clro oque sente...e vai depender dele levar em consideração oque você sente ou não!se ele sentir o msm por você,tenho certeza que mesmo ele sentindo pena de terminar com a namorada dela,ele vai terminar pra ficar com qm ele realmente gosta!

    mas traição não vale apena!

    BjOks

  • Se ele não gosta dela faça um favor a garota de tirar ele de perto dela... Mas vc deveria perguntar se ele gosta mesmo dela, pergunte mesmo, sem vergonha. Afinal vcs são amigos..

    Se a resposta for que sim, melhor deixar quieto. Se não vc pode dizer que gosta dele mais do que como amigo =)

  • Concordo com a jessica....abri o jogo....fala tudo...

    Vai fundo!

  • Chegue nele como se nada estivesse acontecendo e puxe um papo com ele...até o momento dele comentar do nomoro dele com a outra menina...se ele falar algo sobre tipo...num ta indo bem...está mais ou menos ..procure ajudar fazendoi com que vc's dois fiquem bem próximos um do outro..assim...ele poderá te enxergar e ficar com vc...

    espero ter te ajudado..

    bjos

  • Ninguém nesse mundo deve ser obrigado a ficar do lado de outra pessoa por dó, e nem nada é mais humilhante do que descobrir que quem está ao nosso lado, só está por pena.

    Então, isso não é desculpa.

    Eu jogaria duro, toda vez que ele viesse falar mal da namorada, daria a resposta que você só pensa em dar.

    Se é tão ruim estar ao lado dela, por que continua, então???

Sign In or Register to comment.