Pq o Ralf votou na Maíra se eles estavam se dando tão bem?
Pq o Ralf votou na Maíra se eles estavam se dando tão bem? A Maira não fez nada com ele, eu achei ridiculo a justificativa de voto dele, falou q não gostou pq ela deu resentinhos pras garotas. Eu achei ridiculooo!!
Mas e vcs o q acharam do voto dele, e quem souber pq será q ele votou na Maira??
Comments
O Ralf não demonstra mais ele tá jogando.
deve ter visto alguma coisa em potencial nela
e tem receio, assim como o max, não é que
ele não goste deles, é questão de tirar os mais fortes
para que ele tenha alguma chance no final.
abraços!!!
Acho q pra agradar a Milena
» Eu tbm não gostei dessa justificativa do Ralf , não tinha nada a ver ,fora de foco do jogo !!! eu gosto da MaÃra porque ela foi muito criticada sem fazer nada quando ela entrou , e o Ralf depois dessa se queimou viu !!!
Bjox!!!!
Porque ele brigou com a milena por causa dela!
Ali foi so estrategia pois o voto foi aberto mas creio que ele fez pra agradar a Milena..tenho certeza se fosse voto no confecionario seria outra pessoa Beijussssssssss
Ele deve ter os motivos pessoais dele...não tem como responder a tua pergunta quem esta fora não consegue imaginar o que se passa na cabeça de quem esta dentro de uma casa com o pensamento voltado para 1 milhão...
Jogada, esperteza, tudo para tentar "amansar" o ciúme da Milena.
Pra ficar bem na fita com a grudenta da namorada...
Acho que nunca se deram muito bem...ele apenas a usava para fazer ciumes na Milena assim como não querendo nada.Provou que é um fracote e que merece perder.Depois da cena ridicula da Milena ontem,o dito cujo ainda ficou com ela...Credo!!!
Ele votou p/ agradar a Milena, medo de perder a mulher...só sei q ele se queimou bonito, a imagem q ele tinha de uma pessoa centrada e honesta para mim e para muitas pessoas acabou. As máscaras sempre caem.