Meu ex me traiu e quer voltar comigo, o que eu faço?

Descobri que meu ex ficava com uma mulher mto mais velha ganhando presentes dela, contei para minha familia, agora todos detestam ele e ele quer voltar, n confio mais, so que gosto demais dele.. me ajuda por favor, o que eu faço?

Update:

Gente, obrigada pela resposta de vcs!!!!!! Eu estou me sentindo uma boba, pq ele me mandou uma msg, eu respondi e voltei a falar com ele qdo na verdade deveria igonorá-lo. To me sentindo péssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! É dificil demais.......... n queria ser inimiga e acabei me deixando levar pelo sentimento nas conversas! Não o vi e n quero voltar, pois n dá pra ficar com um cara desse tipo, vou falar pra ele que seremos só amigos e que acabou tudo! A vida que segue

Comments

• O problema e que se ele ti traiu uma vez quem garante que ele não vai te trair de novo? quem ama não trai, e se você voltar com ele vai acabar se machucando mais!

• Olá;;; Então, vou te dar um conselho : Se você acha que nunca mais vai conseguir confiar nele e viver com ele para sempre na desconfiança NÃO volte, porque você nunca mais será completamente feliz, sempre achará que a pessoa que diz te amar está te enganando e esse é o pior sentimento do mundo e, além de você lidar com esse sentimento você ainda vai ter que lidar com o ódio da sua família com o seu namorado que vai fazer de tudo para o relacionamento de vocês acabarem... Honestamente, não acho que vale apena você voltar com alguém que te traia para ganhar "presentes", é o mesmo que avaliar: Quanto valia o relacionamento de vocês?

Enfim, fica aí o meu conselho para ti. Boa sorte.

• Sorte dele explorador de mulheres. Com voce deve ser diferente, mas sua questão é muito pessoal, para se dá pitaco, voce não perdoar de coração sai fora, não adianta da boca para fora, sempre restará uma magoa.

• sua familia ja lhe respondeu naooooo.....se vc quiser ser chifruda denovo volta....putz q pergunta ridicula...falo isso pq vc tem q confia na sua familia o q ela acha e nao uma pessoa q vc nao conhece q e o yahoo

• Agora faça ele sentir que perdeu algo importante, dai vem de você quere fica com ele.

se ele se arrepender e tal nao vejo motivo nenhum pra nao fica.

• CAUSE CIUMES NELE KKKKKK...ZOAS!MAS É O SEGUINTE...A DEXA PRA LA DESCULPE MAS SE VC GOSTA TANTO DELE CAIA AOS PÉS DELE DE UMA DE APAIXONADA PRO LADO DELE,MAS SI VC QUER SABER ARRUME OUTRO!

• segue sua vida em frente...pois uma vez traida tu sempre será,pois ele te enganou...pois quando vc amava ele...ele amava outra...(vai por mim)

• só se você for muito trouxa mesmo pra voltar com esse babaca

• Eu no seu lugar não voltaria, pois ele já demonstrou não ser um homem fiel, se existisse algum sentimento verdadeiro dele por você, ele com certeza não iria fazer isso. E outra, o relacionamento de vocês não iria ser muito agradável, pois você mesmo disse que seus familiares o detestam, sem contar que por sua parte sempre haverá aquela desconfiança. Não se envolva novamente com ele, se você quer ser feliz evite se magoar com alguém que não merecer seu amor, siga em frente e encontre alguém que te mereça. Boa sorte'!

Sign In or Register to comment.