Estar apaixonado é bom, mas por que sentimos essas sensações agonizantes?
Palpitações, respiração desordenada, alguns gaguejam, ansiedade, de certa forma queremos agarrar o pretendente e ao mesmo tempo a ansiedade nos faz querer fugir da situação, um vazio no estômago, ao mesmo tempo que é bom me causa desconforto pois sinto que estou perdendo meu controle e isso pra mim é amedrontador.
Update:JOÃO MARCOS, que horas eu trabalho ou estudo? bem, essa informação não é de seu interesse.
Comments
é assim mesmo rsss desconfortavel ao mesmo tempo bom !! é legal, mas este sintoma é aquela paixão de inicio, que é a melhor, depois de um tempo, que já passou essa sensação, começa vir o medo de perder sentir ciúmes (pra quem é ciumento como eu) sentir ciúmes pra mim é o pior sentimento que tem na paixão !! como é ruim !! rssss
EM OUTRAS PALAVRAS,VC SE TORNA UM COMPLETO IDIOTA
é só não se apaixonar...mania que tem nesse yahoo....ou esta apaixonado..ou amando.ou morrendo por alguém....putzzzz....e aque horas vocês trabalham/ estudam.
pq é nossas formas d demonstrar
pronto. desbafou. agora chega chegando na pessoa pretendida e esqueça os efeitos colaterais dos hormônios.
NATUREZA DO SER HUMANO Ã ASSIM
what???????????????
ñão sei
isso é um descontrole emocional ... cuidado !! qual é sua idade em ? como vou fazer um relato baseado em uma pessoa desconhecida ? já imaginou se vc for menor ?